A Good Leader Isn't a Good Man

20.1K 2.6K 5.4K
                                    

Ansiosa pelos seus comentários
Amo vocês :)

. . .

A manhã se passou rapidamente, Louis se sentia bem e totalmente disposto a trabalhar, mas isso não significa que Niall ia o deixar em paz para isso. Ele sabia que havia sido uma ordem de Styles, mas era realmente irritante trabalhar com aquele alfa sempre em seu encalço, esperando o momento em que ele sentisse qualquer mal que fosse para colocar suas habilidades de médico em ação. Louis, porém, não reclamou, sabia que era apenas um ato de cuidado e seria obrigado a aprender lidar com isso durante nove meses.

Para o almoço, Louis fez uma grande sopa de legumes com frango desfiado. Era um dia frio, então o prato foi muito bem aceito pelos alfas, que lambiam os beiços apenas com a ideia de experimentarem novamente as delícias que Tomlinson cozinhava, mas havia um problema, ninguém comia primeiro que Senhor Styles e, bom… ninguém sabia onde ele estava.

Louis colocou a grande panela sobre a bancada e sorriu para a fila de alfas que esperavam pacientemente, mas nenhum deles se aproximou.

— Pegue o do Senhor Styles, Niall… — Louis disse entediado por tê-lo sempre ao seu lado.

— Ele saiu, não sabemos que horas chega. — Niall disse sentado no chão da cozinha enquanto assistia o ômega cozinhar.

Louis franziu o cenho.

— Como saiu?

Niall deu de ombros enquanto sentia seu estômago se contorcer de fome.

— Saiu, oras, não tem como saber pra onde ele foi. — Disse um tanto decepcionado por ser obrigado a esperar pelo seu líder 

Louis suspirou e cruzou os braços, imaginando como Styles era um grandíssimo irresponsável. Ele via uma movimentação constante do lado de fora e isso indicava que aqueles alfas trabalhavam o dia inteiro e precisavam se alimentar enquanto o Senhor Styles fazia seus passeios pelo bosque.

— Tudo bem, alfas! — Louis disse se aproximando da bancada e chamando atenção de todos eles. — Se aproximem para que eu possa servi-los. Senhor Styles não vai chegar nem tão cedo e vocês não podem ficar sem comida.

A reação inicial de todos eles foi encarar Louis como se ele fosse um completo lunático e, obviamente, nenhum deles se aproximou.

— Estão me dizendo que vão ficar sem comer, logo, sem trabalhar? Acham mesmo que Senhor Styles vai admitir um absurdo desses?

Os homens e mulheres continuaram parados e passaram a se entreolhar como se dissessem "quem chamou esse ômega mesmo?".

— Okay… — Louis disse pegando um prato de plástico e servindo a sopa quente. — Eu vou me alimentar, porque eu preciso de energia para limpar toda essa cozinha se eu não quiser ouvir um sermão gigantesco…

Pegou uma colherada da comida e colocou na boca, saboreando a sopa deliciosa e temperada que havia preparado.

Não demorou para que a primeira se aproximasse e Louis sorriu da forma mais pura e carinhosa que podia, se sentindo feliz por ter sido capaz de convencer pelo menos um deles, Hannah.

Seria mentira dizer que o coração da alfa não bateu mais rápido após receber aquele sorriso.

— Eu estou… estou amamentando, não posso deixar de comer… — A mulher disse devolvendo o sorriso a Louis e aproveitando aqueles breves segundos de conversa para observar a graciosidade do ômega.

— Oh, você é mãe de um bebê que eu vi lá fora esses dias? — Perguntou interessado.

— Bom, acredito que Liv seja a única bebê aqui, então provavelmente foi ela sim.

Wanted • l.s aboWhere stories live. Discover now