Capítulo 1 - O Menino Que Impressionou os Deuses.

1.5K 57 0
                                    

LOST ALIENS CRIADA E ESCRITA POR CICERO LHYMA.

CAPITULO 01 - O MENINO QUE IMPRESSIONOU OS DEUSES.

Essa história começa em um planeta muito distante do nosso universo um planeta chamado Nienzi, o universo do qual nienzi fazia parte não era o universo do nosso sistema solar era outro que ficava muito distante desse sistema solar que conhecemos.

Tanto este universo assim como os planetas que faziam parte dele foram criados por seres muito poderosos, seres magnânimos, na verdade deuses chamados Norberto que era o Deus da Luz e Thor que era o Deus da sabedoria, embora eles fossem deuses não gostavam de serem chamados de deuses mais sim de espíritos, espíritos estes muito poderosos por sinal.

Não se sabia a origem desses espíritos pois eles nunca revelaram suas origens não podiam revelar esse segredo para ninguém.

O universo que eles haviam criado era fascinante, pois ao seu redor existiam 12 estrelas que significavam os 12 planetas, dessas 12 estrelas 10 brilhavam menos e duas brilhavam mais, as dez que brilhavam menos eram os dez planetas: Mac, Hamlet, Hamed, Edmo, Aci, Quimera, Scarlet, Agnes, Bessie e Ébano, já as duas estrelas que brilhavam mais eram os dois planetas maiores e mais importantes Nienzi e Apofles.

O planeta Nienzi era um verdadeiro paraíso lá a paz reinava divinamente e o mal não existia, todas as casas que existiam lá eram construídas das mais lindas pedras preciosas como esmeraldas, diamantes, ouro, pérola, cristais, rubis. O céu era verde-limão com uma enorme bola lilás no meio do céu, lá ainda existiam seres imensos com cabeça de águia e asas com penas coloridas cheias de olhos de várias cores, existiam também cavalos alados e tanto eles como os seres estranhos ficavam ali sobrevoando o céu protegendo-o.

Esses seres imensos eram as águias místicas que cuidavam do equilíbrio do universo e os cavalos eram mensageiros de Norberto e Thor que iam deixar recados em outros planetas sempre quando eles mandavam eles irem deixar esses recados.

Em nienzi também existiam muitos habitantes que eram muito parecidos com os seres humanos cada habitante tinha o poder que queria, em Nienzi todos eram iguais não existia sofrimento nem dor apenas alegria.

O planeta estava em festa é e aqui que nossa história começa os habitantes comemoravam a coroação de seu novo rei um menino que aparentava ter 12 anos de idade.

No grande Palácio Real todos os habitantes estavam, o Palácio era enorme e imenso cabia todos os habitantes e o mais incrível e que ele era aberto ao público, próximo ao Palácio existia um mar maravilhoso e um rio de águas cristalinas tinha também árvores muito diferentes das que existiam na terra.

Esse rei infantil que estava sendo coroado se chamava Zork uma criança alienígena que com apenas 12 anos tinha uma inteligência fora do normal zork havia impressionado os deuses havia criado todas as tecnologias que existiam em nienzi desde naves espaciais até as armas de guerra, ele também foi o criador do visor universal uma máquina capaz de mostrar o dia a dia dos habitantes de qualquer planeta de qualquer galáxia do mundo esse visor era incrível quem usasse ele estaria vendo o dia a dia da Pessoa como se estivesse assistindo televisão.

Em nienzi não existia riqueza nem pobreza tudo o que um tinha todos os outros tinham, Norberto e Thor ficaram tão admirados com zork que o nomearam rei pois sendo os criadores daquele planeta eles tinham o direito de escolher quem seria rei ou não.

Zork sempre havia desejado ser reconhecido se tornar rei e isso era motivo de orgulho da parte dos seus pais da sua família, Adon e Sara eram muito amigos de Norberto e Thor, adon se orgulhava muito do filho da sua inteligência, porém como em toda família perfeita sempre tinha que ter um que vinhesse a atrapalhar a ser desprezado e esse alguém era o filho mais novo Jonas, o irmão de Zork filho de Sara e Adon.

Lost Aliens.Where stories live. Discover now