Capítulo 14.

8.9K 725 62
                                    

Hilary tinha ajudado a dar um banho nos gêmeos com Belle que não podia fazer muito esforço, ela até tentou chamar a babá mas Hilary insistiu em fazer.

Belle - pode deitá-los aí mesmo.

Hilary deita com cuidado Laura na cama enquanto Belle arrumava Jackson.

Ela observou os movimentos de Belle e fez o mesmo, colocou fralda e vestiu a roupa devagar. Como não tinham nem uma semana de vida, então nada na pele dos bebês.

Belle - se saiu bem.

Hilary sorri e fica olhando Laura enquanto Jackson mamava.

Derrepente escutou barulhos de carros e estranhou, se levantou indo até a janela e arregalou os olhos. Por um momento, seu coração acelerou de uma forma tão rápida que se virou gaguejando para Isabelle.

Belle - o que foi Hilary? - Ela já tinha percebido o pânico da amiga e se levantou com a neném no colo.

Belle correu para ver o que era e segurou um grito na garganta. Ela correu e apertou um botão que chamava as babás, rapidamente elas entraram pronta para servirem.

Belle - Rápido! Peguem as bolsas dos meus filhos e puxem a porta de emergência.

As babás correram e fizeram tudo o que Isabelle mandou.

Quando estava com seis meses de gravidez, John com medo de alguém querer machucar sua mulher e filhos, fez uma passagem de emergência em seu quarto. Por essa passagem, você atravessava toda a casa por baixo e saía no quintal e de lá, você fugia.

As mulheres empurram uma prateleira e lá estava uma porta de ferro, Belle manda as babás segurarem os filhos e pega uma arma em baixo da cama.

Belle - vamos Hilary!

Belle puxa Hilary gritando quando escuta o primeiro barulho de que derrubaram a porta no andar de baixo, em segundos já se escutava milhares de tiros.

Hilary - e Dhiren? John?

Belle - eles vão ficar bem! Temos que fugir agora, a vida dos nossos filhos estão em nossas mãos.

Hilary se tremeu inteira, a cena estava se repetindo, as duas fugindo para sobreviverem, mas dessa vez tinham seus preciosos filhos.

Hilary concordou com a cabeça chorando e então, todas passaram pela a porta de ferro. Belle apertou um botão azul que fez a prateleira voltar no lugar.

Elas começaram a correr no maior desespero, as duas com expressão de dor. Belle mal tinha se recuperado e Hilary carregava seu filho pesado que estava bastante agitado, estava sentindo até umas leves dores, talvez percebeu a mãe super nervosa e isso também estava o afetando.

Belle vê outra porta á sua frente, mas essa era a do quintal, felizmente estavam chegando. Ela pediu para as outras esperarem e colocou sua cabeça devagar para fora, não tinha ninguém.

Respirou fundo e chamou as outras para seguirem, Belle ficou atrás mirando em qualquer ameaça, era única armada e tinha a responsabilidade de protegê-las.

Quando passaram por todo o quintal as mulheres respiraram aliviadas, os bebês pelo menos estavam fora de perigo. Belle viu um carro preto  abandonado na rua, devia ser de uns dos invasores, sem escolha mandou as babás e Hilary entrarem com seus filhos, olhou em volta e respirou fundo com uma dor no coração de ter que deixar John na mansão.

Mas John fez ela prometer a ele que se algo acontece, fugiria com os filhos sem olhar para trás.

Hilary olhava a mansão chorando, queria sair daquele carro e ajudar Dhiren, mesmo não sabendo recarregar uma arma, seu coração gritava para ela vê-lo e sua mente mandava ela ir com Belle em segurança. Balançou a cabeça e chamou Belle que encarava seu lar em tiroteio.

Hilary - Belle, vamos!

Belle engole o choro e acelera o carro sem olhar para trás.



Na mansão, Dhiren e John lutavam lado a lado com os invasores que já tinha reconhecido. Os russos, malditos que tinham ajudado Dean da última vez, e tinham sido derrotados, eles não aceitavam perder.

Mas John e Dhiren também não, ainda mais sendo pais naquele momento, não queriam deixar suas esposas. Suas mentes gritavam os nomes delas, iriam sair dali vivos!

John sente uma ardência em seu braço e grunhiu se abaixando atrás do sofá. Dhiren viu e pegou uma metralhadora que tinha no chão, e se jogou atirando contra cincos que estavam em pé. Assim que caíram, ele foi até John, olhou o ferimento e  respirou aliviado vendo que tinha sido de raspão.

Dhiren - onde elas estão agora será?

John - Fugiram. Tem uma passagem no meu quarto, Belle já deve ter escapado com eles.

Dhiren rapidamente pega seu celular e liga para James, irmão de John.

James - alô?

Dhiren - teve invasão na casa do seu irmão, Isabelle e Hilary fugiram com os bebês. Encontre-as e mande reforço para cá!

Ele desliga sem dar tempo para James responder, assim que Dhiren se vira sente algo arder em seu peito e cai no chão sem dar tempo de revidar.

John arregala os olhos ao ver que Dhiren tinha sido acertado e corre para pegar a arma, se virou e encontrou o russo que tinha o acertado e o encheu de balas.

John- porra! Dhiren merda....

John escuta vários tiros do lado de fora e se abaixa arrastando Dhiren para atrás do sofá, vários de seu soldados entraram e assim que viram seu chefe fizeram reverência.

John - levem Dhiren para o hospital o mais rápido possível!

Rapidamente pegaram Dhiren e o levaram para fora, John olhou em volta e sentiu passos no andar de cima, ainda tinha alguns. Fez sinal para os soldados e subiu junto com a arma em punho.



_________________________________________

O RECOMEÇO. ( CONCLUÍDA ✔)Where stories live. Discover now