Capítulo 12.

9.8K 815 78
                                    


Dhiren decidiu levar Hilary aos Estados Unidos para distraí-la da decepção que teve com sua irmã. E o fato de os filhos de John e Isabelle terem nascido a animou muito o que  fez ele não pensar duas vezes, mandou preparar seu jatinho que iria viajar com Hilary.

Hilary estava no quartinho dos fundos dormindo, Dhiren a olhava da poltrona de vez em quando, estava resolvendo uns trabalhos escritos e olhar para ela dormindo o fazia se sentir mais relaxado.

Quando Dhiren perguntou à Hilary se queria visitar Isabelle, ela gritou e o abraço dizendo que sim. Ele animado com sua felicidade e vendo que por um momento a mágoa causada por aquelas palavras duras de Maya havia sumido o fez decidir viajar naquele mesmo dia com ela.

Hilary se remexia na cama com a expressão que deixava claro que ela estava desconfortável, a mesma se virava de um lado para o outro suspirando pesado. Quando Dhiren percebeu, deixou o notebook em cima de uma prateleira e sentou ao seu lado, começou a fazer carinho em seus cabelos e ficou cantando baixo no ouvido de Hilary.
   Isso fez ela parar de se mexer na cama e finalmente Dhiren sentiu ela dormir profundamente ao seu lado. Ele percebeu que finalmente estava confortável, se levantou da cama e apagou a luz saindo do quartinho sem fazer barulho.

Abriu uma gaveta preta que tinha perto de uma poltrona e tirou outro notebook. Acabará de lembrar que esqueceu o seu no quarto e não queria entrar lá e acordar Hilary acidentalmente.

- senhor deseja alguma coisa?  - perguntou a aeromoça. Dhiren se sentou na poltrona ligando o notebok.

Dhiren - somente vinho.

A aeromoça concordou e foi atrás do vinho. Logo depois ela serviu e se retirou rapidamente, sabia que nunca devia falar com ele quando estava no notebook.

2 horas depois...

Hilary abriu os olhos e viu que estava sozinha no quarto, se levantou devagar e ascendeu a luz. Vestiu um roupão de seda branco por cima e saiu para procurar Dhiren, assim que o viu sentando em uma poltrona de costas para ela e digitando rapidamente no notebook sorriu de lado indo em sua direção.

Retirou o notebok de seu colo de surpresa o que fez ele se virar confuso, assim que viu que era sua preciosa apenas sorriu a chamando com a mão.

Hilary se sentou em seu colo o abraçando e beijou seu pescoço. Dhiren teve que respirar fundo para não arrancar aquela roupa que a cobria, um simples beijo de Hilary o fazia entrar em chamas tendo que se segurar.

Do outro lado os seguranças e aeromoças observavam a cena surpresos. Era praticamente não se espantar com a cena de seu chefe, nunca viram alguma mulher em seu jatinho particular e ainda mais sentada em seu colo o abraçando de forma tão íntima e ainda mais GRÁVIDA. Dhiren Khabir não era tão frio da forma que todos pensaram, era perceptível a forma que aquela mulher o deixava, bobo e parecendo que não tinha ninguém ao redor, e se tivesse, ele não se importava. Como estava acontecendo agora, a mulher era a única coisa que estava prendendo sua atenção.

Hilary muda de posição e beija os lábios de Dhiren necessitada, o que faz ele vacilar e rapidamente atracar suas mãos na cintura dela.

Dhiren - Hilary...

Hilary - eu sei, vamos sair daqui.

Dhiren se levanta segurando a mão de Hilary e praticamente corre até o quartinho dos fundos. Ele bate a porta e ataca o pescoço de Hilary com beijos e chupões, ela segurava os gemidos, deixando apenas escapar uns suspiros pesados. Estava com vergonha de se soltar demais e gemer alto, eles estavam bem acompanhados de soldados e aeromoças. Dhiren percebia que Hilary se segurava, ficou chateado, gostava do jeito que Hilary se soltava com seus toques, da forma que ela correspondia era único para ele.

Dhiren - pode relaxar..

Hilary - tem muita gente aí fora.

Dhiren grunhiu e tirou sua blusa, Hilary vendo a cena se apressou em retirar suas roupas também.

Dhiren - vou mandar todos se jogarem!

Hilary - pare com isso. - ela ri fraco e o beija voraz. Dhiren agarra os seios enormes de Hilary com suas mãos e começa a apertá-los de leve. Ele adorava isso, mas não sabia decidir qual parte dela ele mais amava, então passava uns segundos ele se apressava para dar atenção para em outra parte.

Hilary finalmente gemeu para a felicidade de Dhiren, ela não conseguiu se segurar quando sentiu um chupão em seu seio direito.

Dhiren a levou até a cama e mandou ela deitar, assim que fez, ele se abaixou e deu total atenção a intimidade de Hilary fazendo ela contorcer as costas de olhos fechados. Aproveitando a maravilhosa sensação de ser apreciada por Dhiren.

Os outros do lado de fora estavam começando a sentir inveja dos gemidos, eles não paravam, também sentiram inveja da forma de como os dois eram loucos um pelo o outro, era nítido. Saíram praticamente correndo ansiosos pelo o toque do outro.
   Finalmente Dhiren tinha escolhido a sua esposa, e era impossível negar que eles não combinavam.

O RECOMEÇO. ( CONCLUÍDA ✔)Where stories live. Discover now