Não vou desistir de Você!!

1.5K 118 166
                                    

Adrien Agreste Pov's

Marinette me impede de ir embora porque quer conversar comigo, no começo pensei que algo tinha acontecido, mas a minha preocupação vai embora com a sua confissão.

Eu não sei o que dizer..

Ela está aqui se confessando pra mim e eu só consigo me lembrar da minha Lady, a Marinette é uma pessoa maravilhosa mas o sentimento não é reciproco, como se diz a uma pessoa que você não gosta dela?

Porque agora me vejo neste dilema.

Eu não quero magoa-la longe disso, mas não vou ter outra alternativa se não dizer a verdade, mesmo que isso doa.

— É.. Eu não sei o que dizer — Pausa — Eu não gosto de você da mesma maneira que você gosta de mim. — Eu acho que comecei errado, ela está com um semblante triste, tenho que contornar a situação de outra forma — Eu gosto de você — Ela sorrir, acho que comecei bem — Mas como amigo — E voltamos à estaca zero, ela volta a ficar triste, isso é de cortar o coração ela é uma garota tão legal, tão amiga todos gostam dela e agora eu estou a magoando — Eu não quero que você fique com raiva de mim Mari, mas eu gosto de outra pessoa.

O silencio se torna castigante, ela não diz nada, mas sua face diz tudo e nela estava à decepção, magoa e tristeza.

Não sabia que poderia ser o responsável pela o semblante sem vida de Marinette, já não se encontrava aquela pessoa sorridente.

— Você está bem Marinette? — Pergunto preocupado

— Entende — A única coisa que ela diz antes de ir ela fala outra coisa — Eu sabia que não devia ter dito isso, agora você vai me achar mais uma fã perdidamente apaixonada por você, estou com tanta vergonha dessa situação — Dizia ela indignada

— Não fique assim, eu não queria te magoar, mas não poderia mentir para você — Falo tentando amenizar a situação.

— Não tente consertar as coisas Adrien, eu entende e vou aceitar o que você disse, eu não posso mudar os seus sentimentos por mim. — Explicou ela

— Mas ainda podemos se amigos — Confirmei com medo da resposta dela

— Como posso ser amiga de quem eu gosto? Isso não vai acontecer, não serei a sua amiga que aceita que você gosta de outra pessoa! — Ela suspira — Não aguentaria te vê com outra pessoa — Confessa ela deixando uma lagrima cair, neste momento eu queria abraça-la e dizer que tudo vai ficar bem, mas eu não posso fazer isso, porque acabei de rejeitá-la.

— Te entendo e você pode não acreditar, mas sei o que você está sentindo. — Desabafo — Só quero que você não fique muito triste a ponto de ser akumatizada.

— Não se preocupe que não serei tola a este ponto... Passar bem Adrien — Respondeu ela ríspida com a voz amarga ela nunca se dirigiu a mim desta maneira..

Ela com certeza me odeia.

Ela foi embora me deixando na sala sozinho, Plagg sai da minha blusa e com certeza vai zoar com a minha cara.

— Você definitivamente foi a pior pessoa, precisava falar que gostava de outra?

— Eu não poderia mentir Plagg, agora ela corre o grande risco de ser akumatizada e não podemos deixar isso acontecer. Plagg mostrar as garras...

Antes mesmo de ele reclamar já tinha me transformado em Cat Noir, sai da escola a procura de Marinette, mas não a vi em lugar nenhum, fiquei pulando de prédio em prédio ate que a avisto próximo da Torre Eiffel, vou em direção de onde ela está..

DiscoveriesWhere stories live. Discover now