2.

3.3K 408 359
                                    



                        Boa leitura!! 💙💚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                        Boa leitura!! 💙💚


Harry tinha os olhos verdes mais marcantes que Louis já tinha visto. Eles não tinham uma única mancha de marrom. Eles não eram escuros ao redor da íris e mais leves nas extremidades exteriores. Eles eram de um sólido, interessante verde. O tipo de verde que lembrava Louis da primavera. Foi a primeira coisa que Louis tinha notado sobre o homem. Como poderia ele não notar? O segundo que ele pisou no trem, todo o seu corpo tinha congelado, atordoado. Ele se recuperou rapidamente, salvando a si mesmo de qualquer embaraço, mas ele nunca se esqueceria daquela primeira visão.

A segunda coisa que Louis notou sobre Harry foi o anel em sua mão esquerda. Claro, ele era casado. Mesmo na área de São Francisco, Louis não tinha muita sorte nesse departamento. Se ele achasse um homem atraente, era praticamente certo que o homem fosse casado. E ele não tinha casos com homens casados. Não necessariamente porque ele tinha algum sentido moral, mas porque não existia um homem casado vivo que valesse esse tipo de aborrecimento. Eles eram uma manutenção muito alta, sempre mudando os planos, e querendo se encontrar em estranhos horários inconvenientes.

Então ele se sentava para olhar Harry todas as manhãs, e se regalar com a fantasia ocasional. Mais de uma vez, ele havia considerado escolher o assento ao lado do estranho com o cabelo escuro encaracolado e os atraentes olhos verdes. Especialmente quando ele começou a notar que o mencionado estranho não mais sorria. Absolutamente. Nunca. Uma nuvem escura parecia pairar ao seu redor, que Louis achou simultaneamente atraente e fora de colocação. Ele queria ser a pessoa que faria seu sorriso retornar, mas ele não queria ser pego em algum drama louco.

Com o benefício de compreensão tardia, Louis sabia que deveria ter se apresentado na primeira vez que notou Harry.

Louis assistiu Harry dormir, deixando escapar uma hora. Ele poderia facilmente arrancar-se da cama, se vestir, e estar no trabalho em apenas trinta minutos. Ambos saíram, tiveram um bom tempo, e isso é tudo que qualquer um deles prometeu. Mas ele não queria. Na verdade, ele não podia parar de reorganizar mentalmente sua agenda para permitir um dia inteiro de folga. Ele não tinha certeza do por que Harry não estaria disponível mais tarde, mas ele não acreditou nem por um segundo que ele planejava se mudar para a Itália. Não era só se levantar e mudar para a Itália.

Ele só teve paciência o suficiente para deixar Harry dormir por uma hora. Depois disto, ele não podia parar de beijar sua testa, e as permanentes linhas de preocupações ali, beijando o canto de sua boca, e então se movendo abaixo para beijar sua garganta e seu peito. Harry tinha sido tão decidido, tão empenhado em conseguir sua boca ao redor do pênis de Louis, que ele não teve a chance de fazer nenhuma das coisas que ele realmente queria fazer.

Louis fez isto até o estômago de Harry antes de ouvir, "Quanto tempo eu dormi?"

"Não muito."

Starting Over (l.s.)Where stories live. Discover now