- Capítulo 2 -

802 83 234
                                    

Imaginem a roupa assim, só que em um tom azul claro, azul bebê, p ser mais exata.
(E se vocês viram o filme com a Emma Watson, Bela e a Fera, vocês podem imaginar a roupa do Cas como a que a "fera" está usando, no final do filme.)

E o Dean, imaginem ele e a Char mais ou menos assim:

E o Dean, imaginem ele e a Char mais ou menos assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__

--- Esses são os seus aposentos. --- Madame Lynn dizia à Castiel, indivíduo cujo a mente, nesse momento, parecia divagar. --- Você tem certeza de que está realmente bem? Desmaiou ainda agora a pouco. --- perguntou preocupada, minutos depois de ajudar Castiel a se levantar do chão.

--- Oh, é... Perfeito. E não se preocupe, estou bem. --- disse e sorriu, Castiel era honesto, mas era difícil dizer a verdade as vezes, por exemplo, dizer que o quarto que sua avó o havia mostrado, era sujo e empoeirado. Mas Castiel nunca diria isso a ela, nunca mesmo, pois comparado ao lugar em que ele dormia, isso era maravilhoso. --- Eu... Eu queria agradecer, por me dar um lugar para dormir.

--- Dar a você um lugar para dormir? --- disse ela incrédula --- Eu não creio que você, meu neto, estava dormindo nas ruas, eu me indigno com esse ultraje!

--- An... B-bom...e-eu...

--- Castiel! Sem gagueira, era o combinado.

--- Oh sim! Claro, sim senhora.

--- Enfim, vá se trocar, pedirei que algum criado lhe traga peças novas de roupa. Oh, e se você escutar alguns barulhos de luta, espadas, essas coisas, até mesmo gritos, não se preocupe, é apenas Dean.

--- Dean? O mesmo Dean? Aquele Dean?

--- Sim, Dean Winchester. Ele mora aqui no castelo.

--- Oh!... Isso é... Oh.

--- Bom, vou deixar você se arrumar, as roupas já virão, depois, o criado lhe guiará até a sala em que daremos início às aulas.

--- Certo, até mais! --- Castiel acenou sorrindo, e sua avó fechou a porta --- Eu acho. --- Cas suspirou fundo, se sentando na cama, era grande, os lençóis até que eram macios, apenas sujos, mas Castiel não se importava, devido as circunstâncias que ultimamente ele já havia enfrentado.

O criado que sua avó havia falado chegou, e lhe deixou as roupas. Eram, de muito bom gosto, se assim poderia dizer.

Fale sério, Castiel amou aquilo.

Era como se estivesse em um livro.

Uma digna roupa de um príncipe, cor azul bebê, belíssima, para dizer a verdade. Era delicado, e muito bem feito.

Haviam pequenos detalhes em dourado, e nas mangas, rendas, é, isso mesmo, rendas.
Castiel as viu e começou a rir.

Vestiu-se, balançou a cabeça, olhou-se no espelho, e saiu. Indo se encontrar com sua avó, no local que o criado havia lhe indicado.

Aquamarine  [Destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora