Capítulo 2

41 5 3
                                    

Any estava no meio de uma aula de dança quando seu celular apitou. Deu uma olhada de rápida no celular, e quando reconheceu a mensagem como sendo das Kappas, em dois segundos já estava se direcionando para a porta.

- Senhorita Gabrielly, onde está indo? - A senhora Evergreen, professora de dança contemporânea da garota falou.

- Ahn... Eu... Estava saindo... – Any exclamou meio impactada com a atenção toda nela. Então, a mais velha, nada contente com a situação, tomou a frente.

- Sei qual é a fama das aulas em Universidades. "Você pode sair quando quiser, sem ter que explicar nada pra ninguém, pode faltar à vontade, a liberdade é total". Não sei se nas outras classes de vocês é assim, mas quero deixar bem claro desde já que na minha aula não. As coisas não funcionam sem ordem assim na minha disciplina. Até porque, dança também é ordem acima de tudo. – A professora exclamou bem exaltada com a situação. – Agora, vamos, formem duplas, uma garota e um garoto, aqueles que faltarem, ficarão de fora, e entram na próxima troca.

Any, ainda sem saber o que fazer com a situação, acabou perdendo foco, e ficou sem par. Se sentou no canto, enquanto tentava pensar em alguma estratégia. Se ela tinha vinte minutos para chegar à Kappa, e levavam dez minutos do bloco em que estava, até a casa, isso ainda dava a ela uma vantagem de dez minutos. Mas a aula ainda iria durar no mínimo meia hora. Como ela faria? A brasileira olhava no relógio a todo instante. Nem prestava atenção na aula, para saber qual, era o exercício.

Já haviam se passado sete minutos.

- Vamos, troquem. Quem está de fora, agora entra. – A senhora Evergreen exclamou. E lá foi a garota até um dos garotos que estava mais próximo dela.

- Prazer, meu nome é Nicholas, mas pode me chamar de Nick. – O garoto se apresentou. Ele era alto, com cabelos em um tom caramelo, e com uma pele que estava bem bronzeada. Ah, e um sorriso bem charmoso, Anyacrescentou em seus pensamentos. – Você é a senhorita Gabrielly? – a garota riu ao ver ele a chamando igual à professora havia feito mais cedo.

- Prefiro Any apenas. – Ele sorriu para ela, e foi difícil não retribuir.

- Vamos, a mesma atividade. – A mais velha passou as instruções. - Quero que se expressem um girando em torno do outro, como se tivesse um eixo entre os dois, mas não devem se tocar em nenhum momento.

Então, Any e Nick começaram. Mas a primeira estava mais preocupada do que nunca. Seus dez minutos haviam acabado de passar. Deveria estar saindo agora. Nick percebeu a preocupação estampada no rosto de dela, e resolveu perguntar.

- Essa carinha de preocupada aí é pelo mesmo motivo que queria sair né? – A garota concordou com a cabeça.

- Sim. Mas agora já foi também, não da mais tempo de chegar onde precisava. – Sua expressão mostrava um pouco de decepção com o acontecido. Estava muito animada com a ideia de ser uma Kappa.

- Faz assim, se machuca.

-Como? – Ela fez a maior cara de assustada. No que isso a ajudaria?

- Só finge. Faz o que estou dizendo, vai. – Any então, começando a entender o plano do garoto, fingiu tropeçar na perna do mesmo, e caiu no chão, segurando seu tornozelo, com a maior cara de dor que conseguia fingir. – Senhora Evergreen, a senhorita Gabrielly se machucou. E acho que foi sério. Deve ter torcido o tornozelo.

- Meu senhor, era o que me faltava. – A mais velha suspirou, analisou bem a expressão de Any, que nessa hora fazia seu máximo para fingir estar com muita dor, e não rir da situação. – Está bem. Leva ela lá pra enfermaria do campus.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Nov 08, 2019 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

Kappa Delta SigmaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ