dente de leão

25 7 1
                                    

Todos esperavam. Vênus parecia estar mais radiante e brilhante do que normalmente; todos os seres do planeta brilhavam e explodiam em luz e amor. A Deusa Afrodite veio. Após 100 anos, estariam nascendo novos cupidos. Era óbvio que nada nascia sem amor, então ela era a responsável pela vida. A Luz estava criando novos seres para espalhar amores entre os outros planetas.

Ali, no meio da verde, sagrada e intacta floresta Celct, vários tipos de flores saíam do chão. Um girassol voltou todo o seu corpo para conseguir ver a face da Deusa, e após isso, a Deusa tocou a flor, fazendo uma delicada fada sair da mesma. Seu corpo cresceu, e todos ali presente suspiraram de felicidade. O Culpido, que era um homem, olhou bem fundo nos olhos da Deusa, e logo aprendeu para o que nasceu. Ele foi direcionado ao Planeta Plutão, porque o mesmo precisava da luz e calor do sol. E principalmente, amor.

As outras flores foram nascendo, até que sobrou a última flor e culpido: um dente-de-leão. Afrodite riu assim que o culpido nasceu, porque ele nasceu espirrando. O culpido nasceu, e Afrodite viu a essência do amor naquele serzinho, que por sua vez era uma garota. Ela olhou nos olhos da Deusa, e deu um grande sorriso. A Deusa sorriu de volta, e ela foi direcionada para Terra, um planeta que também precisava muito de amor, e daquela luz que o culpido Chuu oferecia.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: Nov 07, 2019 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

heart attackWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu