CAPITULO 1 -

241 11 2
                                    

CAPITULO 01 - "O Primeiro Olhar"  

Alexya Grey

    Ave como é cansativo toda essa rotina, em plena quarta-feira eu já estou louca para que o final de semana chegue o mais rápido possível, não aguento mais toda essa exaustão, o trabalho e a faculdade acabam comigo. E o pior de tudo é ter que aguentar o chato do meu chefe todos os dias da semana. E hoje infelizmente ele estava insuportável, minha cabeça está parecendo que vai explodir. (velho chato, irritante, vou acabar o mandando ir tomar naquele lugar) pensei comigo mesma e confesso acabei sorrindo com esse pensamento.

    Sai do trabalho e fui malhar no pouco tempo que ainda me restava antes de ter que ir a faculdade logo depois.  E assim minha semana foi se arrastando, pior que uma tartaruga, finalmente já é sexta e eu vou poder-me livrar dessa rotina irritante me esquecer de tudo um cai feito uma bomba, tudo que eu queria nesse momento era tomar um bom e demorado banho e cair feito uma bomba na minha cama.

    Saindo do trabalho fui fazendo a minha rotina de sempre porem como meus professores hoje estavam em um congresso graças a meu bom céus não teria aula hoje, fui direto pra academia me exercitar um pouco, minhas roupas de malhar eram horrendas totalmente bem largas, detesto roupa colada no corpo, esta bem confesso eu sou meio que a patinha feia da empresa e da academia, mas não me importo nem um pouco com isso, me sinto bem como sou e é isso que importa, sempre percebi que todos me olham como se tivessem penas ou nojo de mim, tem gente ate que me chama de feia, ah vai qual é eu me acho bonitinha, e quer saber foda-se o que acham de mim, quem paga as minhas contas sou, eu então que falem e pensem a vontade, quem sabe de mim e da minha vida sou eu. Rumm.

    Enquanto eu estava perdida em meus pensamentos, noto os mesmos caras de sempre caindo na gargalhada (bando de gostosos com cara de patetas) pensei, foi ai então que percebi que e um dele estava olhando pra mim, por que ele estava me encarando tanto que coisa mais irritante, mas eu tenho que admitir que ele parece um deus grego de tão lindo e gostoso, então ele percebeu que eu o encarava e ele ficou serio fez uma cara de desdém e voltou a correr na esteira.

    Pois é ate parece que um Deus grego daquele iria olhar pra mim, ele aparenta ter basicamente 1,70 de altura, cabelos negros belíssimos lisos na altura da nuca, um corpo maravilhosamente definido, com uma bundinha linda, tenho que admitir e aqueles olhos lindamente azuis como o céu, senhor o que são aqueles olhos acho que eu me perderia totalmente ali, esse homem é totalmente comestível como diz a minha amiga Mia. Lembrar-se dela me dizendo isso me fez cair na gargalhada, o que acabou levando a todos olharem pra mim novamente, pois eu ri que nem uma louca.

 - Céus o que esta acontecendo comigo... Acho melhor eu ir pra casa!... Falei baixinho pra que ninguém me ouvisse ali.

   Então sai correndo ate onde estava estacionado o meu pequeno fusquinha marrom, coloquei uma musica alta a fim de espantar qualquer pensamento, no radio estava tocando uma musica linda que eu adorava “Far Away_ da banda Nickelback_, então decidi a cantarolar que nem uma louca dentro do carro, o caminho inteirinho ate chegar em casa”.

That I love you?./ That I loved you all along?./ I miss you? Been far away for far too long... / I keep dreaming you'll be with me?./ And you'll never go?/ Stop breathing if I don't see you anymore...

    Cheguei em casa já totalmente desgastada, fui direto pro chuveiro tomar uma boa ducha, praticamente arranquei minhas roupas e corri pra dentro do banheiro, não entendia o motivo daquela sensação desconfortante que eu estava sentindo, eu só queria ficar com a cabeça em baixo da agua por um bom tempo e assim eu fiquei, depois que sair do banho eu decidi revisar um pouco da matéria afinal eu me formaria em Administração de Empresas no próximo semestre e eu não podia bobear, pois ainda não estava nem na metade de terminar a minha monografia, o que estava tirando muito meu sono, pois ficava estudando ate tarde todas as noites.

" Devassa "Onde as histórias ganham vida. Descobre agora