CAPITULO 06

149 10 2
                                    

DOIS MESES DEPOIS



  Tudo estava tão perfeito, meu namoro com o Ethan continuava firme, ele é perfeito pra mim, cuida de mim como ninguém. Nós estávamos felizes, ao menos era assim que eu pensava ate que o Sr. Antony Markarth, meu sogro, pai do Ethan e ainda por cima dono do lugar onde eu trabalhava, descobriu sobre o namoro do seu filho primogênito pela empregadinha da sua empresa.



  Tudo aconteceu ah duas semanas atrás quando acordei um pouco tarde do meu horário, corri para o banheiro e fiz minha higiene o mais rápido possível, assim que terminei de me arrumar e olhei no relógio já eram 07:25hrs sai apressada e nem tomei meu café, pois tinha que esta tinha que estar na empresa as 08:00hrs, como estava muito atarefada e o meu chefe não me deu trégua acabei não saindo para o almoço, afim de adiantar o serviço.



Por volta das 16:30hrs resolvi descer e pegar ao menos um café, porem eu acabei desmaiando no refeitório da empresa, o Sr Markarth estava saindo da para uma reunião, veio me prestar ajuda.


-Senhorita como se sente? ... – o sr. Antony Markarth me questiona.


-Sim senhor queira me desculpar, isso nunca aconteceu antes.


-Tenho certeza que não minha jovem, mas me responda você esta bem?


No mesmo momento Ethan apareceu como um desesperado sem reparar quem estava ao seu redor, ele veio direto em minha direção, não conseguindo disfarçar sua preocupação comigo então me abraçou, ainda esta me sentindo um pouco zonza e não consegui afasta-lo, mesmo que minha vontade era de ficar ali entre seus braços.


- Alexya, o que aconteceu eu vim o mais rápido que pude assim que soube..- ele falou já me aninhando em seus braços, sem se importar com as pessoas em volta.


- Eu... eu estou bem...


- Esta se sentindo bem realmente?. Vou te levar ao hospital agora mesmo.


- Não é necessário, foi só fraqueza, pois na pressa acabei não tendo tempo de comer algo, ai desci para... – ele me cortou


- Você ficou louca Alexya, esta sem comer ate agora... – Ele praticamente esbravejou irritado.


- É que eu... eu.. Me desculpe senhor Ethan...- eu estava pronta para responde-lo mas percebi que o Sr. Antony estava nos observando atentamente.


- Por Deus pare de me chamar de senhor sabe que odeio quando me chama assim.


- Desculpe. Já me sinto bem melhor, voltarei ao serviço imediatamente, se me derem licença.


- Nada disso, vou leva-la para comer algo agora mesmo vamos... – ele pestaneja.


- Eu agradeço, mas insisto que terminar meu serviço, com sua licença...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2015 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

" Devassa "Onde as histórias ganham vida. Descobre agora