SINGULARIDADE

20.9K 1.4K 1.4K
                                    

Oi, oi! Eu trouxe mais uma fanfic pra vocês! Dessa vez um two-shot que pode – ou não – ter uma bônus, boa leitura e me desculpem qualquer erro!






ㅤㅤㅤㅤJeon Jeongguk se encontrava esparramado em sua cama de casal, seu corpo suado se contorcia contra os lençóis enquanto gemidos sôfregos escapavam de seus lábios, a mão grande e calejada subia e descia rapidamente sobre seu caralho pulsante, que jorrava pré-gozo em abundância, tanto que suas vestes estavam ensopadas por seu esperma. O alfa estava em seu rut e se amaldiçoava por não ter trazido um ômega macho ou fêmea para sua casa, porém seus pensamentos se encontrava em apenas um ômega; Kim Taehyung.

ㅤㅤㅤㅤO ômega alto e de cabelos loiros que encantou o alfa de primeira, as feições juvenis e a gentileza do garotinho tinham enfeitiçado Jeongguk, o laçando e puxando para a singularidade que Taehyung era. Não que estivesse ruim, mas a inocência que emanava do ômega acabava com Jeongguk e o deixava duro como pedra, várias tentativas de flertes jogadas no lixo pelo ômega não ter entendido ou percebido suas intenções. Coitadinho, tão lerdo.

ㅤㅤㅤㅤJeongguk se lembrava da primeira vez em que havia visto o loiro. Ele havia acabado de seu mudar para a fazenda ao lado, e como um presente de boas vindas Taehyung e sua mãe haviam ido até a casa do Jeon para lhe entregar uma compota de doce de abóbora. O ômega estava acanhado e todo vermelhinho, vestia uma blusa laranja e um boné que cobria sua cabeça e o protegia do sol, um short branco um pouco acima do joelho enfeitava as belas pernas, enquanto calçava um par de tênis. Lindo, completamente e encantadoramente lindo.

ㅤㅤㅤㅤJeon sabia que não era o único a querer o Kim para sí, várias e incontáveis vezes presenciou alfas — fêmeas e machos — rondando a casa dos Kim's, e — como o próprio alfa — tentavam miseravelmente flertar com o ômega.
ㅤㅤㅤㅤAlém de Taehyung o ômega tinha mais duas irmãs, a mais velha era uma alfa e a do meio outra ômega, essa que não media esforços em flertar e até tentar beijar o alfa, que não dava muita bola já que caía de amores pelo Kim.

ㅤㅤㅤㅤE por isso não tinha chamado um ômega ou um beta para saciar seu cio, já que sua mente e coração estavam apenas voltados para o loiro. E, ainda pensando neste sentiu o típico cheiro de hortelã e leite — bem incomum, mas delicioso ao ponto de vista de Jeongguk —, era o cheirinho de Taehyung. Era inconfundível, mas não seria possível o garoto estar alí. Foi quando o alfa ouviu três leves batidas na porta.

ㅤㅤㅤㅤEra Taehyung.

ㅤㅤㅤㅤOlhando rapidamente em seu celular pôde-se ver que era sexta-feira, o costumeiro dia em que Kim levava uma compota de doce de abóbora para o Jeon.
ㅤㅤㅤㅤJeongguk largou seu pênis sentindo o mesmo bater na altura de seu abdômen, apenas subindo sua calça moletom para se cobrir devidamente, enquanto caminhava — lê-se corria — até a porta de entrada. Destrancou a porta e a abriu rapidamente, sorrindo abertamente ao ver o Kim do lado de fora de sua residência. O ômega estava lindo como sempre.

ㅤㅤㅤㅤTaehyung deu um sorrisinho tímido e logo farejou o ar, levando seu olhar até o volume bem marcado e destacado pelo tecido fino. Os olhos castanhos se arregalaram ao que o Kim entreabria seus lábios, surpreso ao ver aquela cena tentadora, e agora, observando bem podia-se ver o torso músculoso e coberto por uma fina camada de suor, o braços fortes com algumas tatuagens e os lábios vermelhinhos e inchadinhos — provavelmente foram maltratados por Jeongguk.

ㅤㅤㅤㅤTaehyung sentiu seu cuzinho piscar com a bela visão que teve de Jeongguk.

ㅤㅤㅤㅤAgora pensando, o ômega constatara que o alfa provavelmente estivesse em rut, isso explicava o cheiro forte de porra e eucalipto. Engolindo em seco o loiro esticou seus braços, entregando para o moreno o pote com o doce.

Meu Ômega - Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora