Os Vingadores vs uma estagiária bêbada

2.5K 280 406
                                    

Dois dias depois do acidente de carro, Darcy estava de volta ao laboratório

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Dois dias depois do acidente de carro, Darcy estava de volta ao laboratório.

Jane insistiu para que a garota continuasse de férias, pedindo para que a mesma descansasse depois de se acidentar, mas Darcy recusou. Não aguentaria ficar um minuto em seu apartamento, porque tinha a impressão que Bucky ainda estava lá... ou que ele voltaria... e aquilo apenas lhe deixava ainda mais deprimida do que já estava.

A estagiária preferiu trabalhar de dia e dormir na casa de Kimberly. As coisas não estavam fáceis... seu sofrimento por causa do soldado lhe fazia beber todos os dias à noite, além de...

Ter aumentado sua insanidade mental em quatro vezes mais...

Suas piadas e brincadeiras estavam cada vez mais ácidas e intensas...

Os estagiários estavam sofrendo nas mãos dela...

.

- Quero encostar meus lábios em você, bem devagarzinho, sentindo seu cheiro, seu gosto entrando na minha boca e eu ficando louca... VODKA!!!

.

Darcy começava a pular com uma garrafa de vodka na mão, prestes a encerrar seu expediente no laboratório.

Andrew revirava os olhos com a cena. A garota já era louca sóbria, bêbada então, sai de baixo...

- Sério, amiga, não vai me dizer por que anda enchendo a cara todos os dias!? – O rapaz focava a visão no band-aid na testa da estagiária, por causa do acidente de carro.

- Não há motivos. Eu apenas não sou mais uma universitária e quero aproveitar a vida!

- Aproveitar a vida tomando todas? Mas desse jeito, seu fígado não vai aguentar...

- Não tem importância... e por favor, quando eu morrer, mande escrever na minha lápide "Aguentou foi muito"? Ahahahahahahahaha!!! – A garota saltitava de um lado pro outro com a garrafa na mão.

- Darcy... seja lá o que aconteceu contigo, você precisa ser forte e seguir em frente. – O rapaz não estava aguentando os desvairos dela.

- Fui seguir em frente e tropecei!

- Por que estava bêbada...

- Impressao sua!

- Eu não consigo te entender... você estava normal antes de ir pra Willowdale e agora volta desse jeito? Não vai mesmo me dizer o que aconteceu? – Andrew insistia, em vão.

- Não aconteceu nada. – Ela redarguiu, abrindo outra garrafa.

- Tem certeza que isso não tem a ver com o seu primo que não é seu primo? – O olhar do rapaz era de pura desconfiança. Sabia que aquela história sobre o bonitão que foi busca-la na Time Square no evento da PYM Tech não era seu parente de verdade.

Wintershock ★ ʙᴜᴄᴋʏ ʙᴀʀɴᴇsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora