AVISOS PRÉ-LEITURA

20 1 0
                                        

 

Olá leitor(a),segue aqui alguns avisos sobre o livro que acho muito importante frizar:

A história se passa no futuro,onde o mundo sucumbiu por nosssos atos,entrou em colapso,eventos como: Tsnumis,furacões,terremotos e nevascas atingiram vários pontos do mundo,levando a humanidade a quase extinção.

•Existe muitos fatos científicos,alguns verdadeiros,outros porém,ficcionais.

•O mundo de The end of Glory é ficcional,ou seja,conterão criaturas,cenários e lugares que não existem na vida real!

•Eu aceito críticas construtivas sobre o livros,e correções ortográficas(quando necessário),mas nada de comentários maldosos,eles não serão permitidos.

•Leiam as notas finais! terá um glossário quando necessário,fotos afim de inspirar N aspectos e muito mais!

•O livro é para maiores de 16! contém cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão e cenas violentas!

• Além disso,o livro é detalhista e é  uma história em desenvolvimento,capítulos longos e cheios de aventura,mistério,paixão e amor. Vale a pena imaginar! ❤

•Eu criei tudo com muito carinho e muita imaginação,valorizem meu trabalho e espero que o amem tanto quanto eu!

BEM VINDOS AO MUNDO DE  T.E.O.G !

                 Boa leitura!

                          ♥️

THE END OF GLORYOnde histórias criam vida. Descubra agora