[08]

90 7 2
                                    

Como "prometido" aq está o capítulo desta semana, postarei o 09 no outro domingo mesmo, se eu terminar eu posto... Bom, boa leitura e até domingo💖

─────────────────────


~Tae onn~

Fiquei sem ter o que fazer... Olhei para Miguel com um olhar de "socorro" Miguel se aproximou de mim e falou baixo o bastante para só que eu e ele ouvíssemos.

M ─ vai atrás dela... Só não invade muito o espaço dela, ok? ─ balancei a cabeça positivamente dando as costas para todos ali.

Fui para o mesmo lado que a Sn foi, andei mais um pouco até chegar na parte de trás da casa, vi a rede em movimento e pensei que fosse ela, me aproximei um pouco para ter certeza, vi seu rostinho lindo e suas bochechas um pouco rosadas... Me aproximei mais um pouco e me agachei perto da rede, tentei não assustar ela mas falhei miseravelmente.

T ─ Oi... Não queria te assustar de novo... Podemos conversar um pouco? ─ ela seca seu rosto rápido tentando esconder suas lágrimas

Sn ─ claro... O que quer falar?

T ─ não queria ter te beijado e te deixado mal, e nem te deixar desconfortável... A Anna me falou do seu passado e a última coisa que eu quero é te fazer mal ou te deixar triste ou desconfortável, ok? Gosto de vc... Da nossa amizade, da relação que nós temos e...  ─ e fui enterrompido ;-;

Sn  ─ Perai, oq? Anna falou pra vc? Tudo? ─ ela fala indignada e com raiva

~Anna onn~

M ─ VOCÊ FEZ O QUE?!

A ─ eu falei pra ele... Achei melhor ele saber para poder lidar com ela e seus traumas... Ele não é pouco de sair espalhando pra todo mundo! E ele gosta dela...

M ─ mas vc falou para ela que ele gosta dela?

A ─ não....

M ─ ai Anna! Minha vontade é de MATAR VC SUA PRAGA!!

Sn entra no quarto igual uma louca, ela estava com raiva e logo atrás Taehyung desesperado sem saber o que fazer

Sn ─ Anna! Vc falou pra ele? Tudo! Falou tudo!

A ─ eu posso explicar... Foi pro seu bem!

Sn ─ como foi para o meu bem Anna? As únicas é que sabiam era vc o Miguel e a mamãe! Se vc falou para o Taehyung aposto que falou para as outras pessoas também, não é? Sempre foi uma boca aberta, nunca conseguiu guardar nada! E vc Miguel? Achei que era meu amigo... Deixou ela contar e ainda por cima não me falou, NINGUÉM ME FALOU NADA! Se não fosse pelo Taehyung e a conversa que íamos ter eu não iria ficar sabendo nunca não é mesmo? ─ Sn estava muito puta, ela soluçava enquanto falava e isso me matava por dentro

T ─ calma sn, ela só me contou pq eu falei para ela que a gente se gosta e queria uma ajuda...

Depois que Taehyung falou aquilo ela se virou para ele e o encarou, fiquei morrendo de medo dela falar na cara dele que não sentia o mesmo e que nunca mais iria se relacionar com alguém. Quando eu olho para a porta onde Taehyung e Sn estavam parados vi os meninos, sem entender nada pela gritaria, estava todo mundo calado só olhando Sn por sua vez se mexe apena desvia de Taehyung e sai do quarto. Tentei ir atrás dela mas Miguel não deixou, Taehyung também tentou mas foi barrado pelos meninos.

Jin ─ vamos dar um tempo para ela, ok? Ela está estressada e muito atordoada. Agora me expliquem oq MERDA aconteceu!

(☁)

Não falei o que tinha acontecido realmente, falei que era um motivo pessoal da Sn e ela já tinha ficado brava cmg por ter falado para o Taehyung.
Seu uma hora e nada da Sn, duas, três, quatro, cinco horas e nada da Sn. Estava ficando muito preocupada... Já era 8 horas da noite e nada da Sn, todos estávamos preocupados e Taehyung coitado... Já não tinha mais unhas de tanto que roeu.

A ─ gente, não da mais para esperar! Eu vou procurar minha irmã! Miguel, Taehyung, vcs vem cmg? ─ na hora os dois levantaram e pegaram seus casacos, os outros vinheram atrás para procurar ela.

Todos saíram da chácara com lanternas e casacos por conta do frio, Jin pediu para Namjoon pegar uma mochila e colocar cobertor água e comida para quando acharmos Sn ela ficar bem. Saímos e formamos um grupo para cada um ir para um lado.

~Sn onn~

Eu tava fora da chácara fazia muito tempo, eu estava sentada numa pedra no meio da mata olhando para o céu e pensando em tudo o que já aconteceu... Caramba o que eu fiz para merecer isso? Pq isso aconteceu justo comigo? Eu fui forte o bastante para aguentar tudo aquilo metade sozinha e a outra com minha irmã e Miguel, eles me ajudaram bastante e eu consegui superar boa parte doq aconteceu... Eu dormi com o Taehyung... Beijei ele, coisa que eu nunca conseguiria fazer um tempo atrás, nem para a escola eu estava conseguindo ir, quando fui enfrentei todos me julgando e me xingando, como se eu fosse a fudida da história. Enfrentei todos os ataques praticamente sozinha, então aquilo... Não era nada! Me levantei da Pedra e caminhei para fora da Mata, estava perto da chácara e escutei alguns gritos de vozes familiares, corri um pouco para perto das vozes e vi que eram os meninos e minha irmã, todos vinheram em minha direção correndo me abraçar, minha irmã começou a chorar. Ta eu acho que peguei um pouco pesado...

A ─ desculpa Sn... Me desculpa ─ ela chora alto e soluça muito

Sn ─ tudo bem mana, eu te desculpo e me desculpa também por ter sumido... Eu não estava longe e eu sinto muito...

Eu olho para Taehyung que tem o rostinho aliviado... Ele também estava preocupado, na verdade todos estavam... Eu pensei sobre o que ele disse e talvez eu dê uma chance para um relacionamento ou apenas abrir meu coração para alguém novamente, eu estou rodeada por pessoas que se importam comigo e se algo acontecer eu tenho eles.

Namjoon ─ onde vc estava menina?

Jin ─ vc está com fome? Com frio? Gente vamos entrar!

Todos entraram me puxando, me fizeram comer e eu tomei um banho. Conversei com Anna e Miguel, me desculpei pelas coisas que falei e disse que estava tudo bem entre a gente e que eles forem contar isso para alguém que falem comigo antes. Já era tarde então alguns já estavam dormindo, fui até a sala onde Taehyung e Yoongi estavam e chamei Taehyung para conversar.

───────────────────

Eai gente? Gostaram do capítulo? Espero que sim, o que vcs acham que a Sn vai conversar com o Tae?

Bom, quis meio que passar uma mensagem no meio dele, que mesmo as coisas estando ruins vc consegue enfrentalas de cabeça erguida e que tudo vai ficar bem... Acontece essas coisas cmg tbm, recentemente descobri que tenho uma "doença" glaucoma, eu posso ficar cega se eu não me cuidar e isso me deixou muito triste, tive crise de ansiedade no meio do médico e mais algumas coisas que eu tenho que passar todos os dias!
Mas eu passo por tudo isso de cabeça erguida, vc não precisa ser forte o tempo todo, só precisa mostrar que nada te abala e que pode enfrentar tudo isso de cabeça erguida!

Beijos e até o próximo capítulo, não esqueçam de votar! ⭐

Forever Alone // Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora