Capitulo 66

63 3 4
                                    

 

Boa Leitura

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Boa Leitura


Eu não  quero mais ter um relacionamento as escondidas  com você Kate.

Me distanciei um pouco dela para poder ver o seu rosto e ver se ele não estava brincando com a minha cara.

Ela se distanciou um pouco de mim e ficou me olhando como se eu estivesse brincando com ela e a qualquer momento eu iria falar que estava brincando com ela.

-Você esta falando serio? -Perguntou ainda me encarando seria.

-E claro que eu estou falando serio Kate, não quero disser que precisa ser agora mas é quando nos decidirmos que queremos formar uma família e se casar e viver junto nos dois e os nosso filhos? Vamos fazer isso escondido e quando alguém da nossa família for na nossa casa vamos falar que as crianças são das vizinhas para que ninguém desconfie?

-Podemos nos mudar para outro pais e nos casarmos e ter filhos é quando alguém chegar na nossa casa e perguntar de quem são as criança acho que esta ótimo para mim falar que são dos nossos vizinhos -Ela disse é eu fiquei olhando para o rosto dela serio tentando entender se ela estava realmente cogitando essa possibilidade que na verdade não era uma possibilidade por que isso nunca vai acontecer.

-Você esta realmente falando serio ? -Perguntei um pouco em panico por que já tinha se passado algum tempo e ate agora ela não tinha rido e nem falado que era uma brincadeira.

-E claro que sim ! Por que não estaria ?

-Katherine -A distanciei mas um pouco de mim para conseguir ver o rosto dela com mais clareza e então ela começou a rir é eu conseguir respirar aliviado.

-E claro que eu estou brincando -Continuou a rir -Eu queria que você pode-se ter visto a sua cara -Se aproximou e me deu um beijo leve.-Eu quero que todos saibam que estamos juntos, quero todas as pessoas que conhecemos no nosso casamento eu quero viver  com você sem ter que me esconder e quero apresentar os nossos filhos como eles realmente são e não como os filhos da vizinha que estamos cuidando -Rimos -E quero que todo mundo saiba que eu te amo.

-Acho que não é uma ma ideia mudar de pais mas só iremos fazer isso depois que todos souberem que a gente se ama

-E eu acho que seria uma boa morar em um lugar que faça calor por que eu não aguento mas o frio de Londres.


Ficamos mais alguns minutos conversando do lado de fora ate que Decidimos  voltar para dentro da quadra e aproveitar a festa um com o outro.

-Você que alguma coisa para beber? -Ofereci para ela por que aqui dentro estava calor por causa dos aquecedores que estavam ligados.

-E eu quero sim. Nem parece que acabamos de sair do frio aqui dentro esta muito abafado. -Concordei com ela e lhe dei um beijos sem ligar para quem estava em volta e fui para a mesa que tinha vários tipos de ponche diferente.

Quando voltei para onde ela estava vi que Lara, Emy, Rebecca, Amanda e Peter estava com ela. Cheguei perto cumprimentei todos ele e me voltei para Kate que pegou o copo da minha mão e me deu um sorriso de agradecimento. Novamente lhe dei um beijo pois não aguentava ficar muito tempo longe já que passamos tempo de mais separados.

Mas desta vez eu vi que ela ficou um pouco assustada e deu uma olhada para os lados para ver se ninguém estava olhando para nos e viu que nos beijamos

-Esta tudo bem ninguém viu -Falei tentando a tranquilizar

-Então que dizer que vocês estão de volta  -Peter disse olhando para nos sorrindo.

-E agente conversou é ele me explicou  o que aconteceu e não foi nada do que eu estava pensando.

-Agora eu vi que realmente ninguém viu vocês dois se beijando mas e na hora em que ele foi buscar o ponche eu vi vocês se beijando de longe não era você que estava toda preocupada das pessoas ficarem sabendo? -Amanda perguntou diretamente para a Kate.

-Para de ser chata Amanda e deixa eles serem felizes -Disse Lara.

-Tudo bem Lara -Kate começou a dizer - Vocês sabem que eu sempre cobrei do Dylan um relacionamento que não precisássemos ficar nos escondendo das pessoas e hoje nos conversamos e e vimos que não vele a pena ficas nos escondendo, por que em algum momento das nossas vidas vamos ter que falas para as pessoas que estamos juntos.

-Então que disser que o relacionamento as escondidas e cheio de perigos vai acabar? -Peter perguntou rindo.

-Sim, o nosso conto de namoro escondido finalmente acabou -Eu disse sorrindo.

-Espera, vocês acham que acabou, mais como vocês vão falar para as pessoas da sua casa que vocês estão namorando. -Amanda perguntou.

-A gente ainda não pensou  nisso mas iremos dar um jeito de falarmos o quanto antes -Eu respondi -Mas no momento não queremos ficar pensando nisso estamos aqui para curtir a festa não ficar pensando em como vamos contar para as pessoas que estamos namorando.

-Ele esta certo, temos que aproveitar e a nossa ultima festa de escola depois de hoje vamos estar muito ocupados nas nossas vidas para pensar em festa ou ate mesmo em ver nosso amigos então vamos deixar esse assunto de lado e vamos apenas curtir -Rebecca disse.

As meninas concordaram e saíram de perto de nos para irem danças.

-Estou feliz por que você cara -Peter veio para perto de mim e me deu um abraço -Estou feliz também que você parou de ser um bundão e falou para ela o que estava acontecendo

-É eu finalmente tomei vergonha na minha cara e decidi falar para ela -Falei olhando em direção onde a Kate. Eu amo muito ela eu sei que vai ser muito dificil explicar para todos que estamos juntos e explicar o que nos sentimos mas -Voltei a olhar para Peter -Eu sei que o nosso amor vai passar tudo isso é que em algum momento que eu espero não demorar nos vamos ficar juntos e felizes.

-E cara você realmente esta apaixonado por ela. E você pode ter certeza que eu vou estar com você para te dar a maior força quando a bomba realmente estourar

-Obrigada Peter.

-Que nada você e meu irmão é eu nunca viraria as costas para você em um momento tão importante assim na sua vida.

Ficamos mas um tempo ali conversando ate que a musica animada acabou e começou uma romantica as meninas vieram nos chamar para danças com ela. E depois começou outras musicas mais animada e continuamos na posta de dança por que como Rebecca disse estávamos lá para curtir o momento com quem amamos e foi isso que fiz fiquei o resto da noite com a garota que eu amo e com os amigos que eu amo.



Bom aqui esta o capitulo como eu tinha falado que iria sair

espero que vocês gostem

Deixem seus comentario e os seu voto

beijos ATE O PROXIMO


30/01/2020

Step Brother [Concluído]Место, где живут истории. Откройте их для себя