🌹Dean Winchester - pt¹🌹

2.2K 104 41
                                    

- E então? Acharam alguma coisa? - jogo meu livro sobre demônios na mesa e pergunto aos garotos, que estavam pesquisando casos na internet.

- Eu achei uma sequência de assassinatos no Kansas, mas tudo indica que é apenas um serial killer. Nada sobrenatural. - Sam diz e volta novamente a mexer no seu notebook.

- Eu não achei nada, aparentemente não há nada sobrenatural acontecendo nos Estados Unidos inteiro. - Dean diz e olha pra mim, mas desvia o olhar assim que percebe que eu também o encaro.

- Eu achei alguma coisa! - Jack diz -
Em Pierre, Dakota do Sul, vários corpos foram achados espalhados pelo centro da cidade, com partes do corpo faltando e arranhões e mordidas espalhados pelo corpo todo. Aqui na matéria diz que os policiais locais acham que é um serial killer cético por "histórias" sobrenaturais sobre lobisomens. Por causa das marcas nos corpos, é claro.

- Uau Jack! - eu digo sorrindo para o garoto - Isso é muito bom, você fez um ótimo trabalho!

Jack sorri envergonhado e agradece, começando a conversar sobre mais detalhes do caso com Sam.
Deixo de prestar atenção na conversa dos dois para focar meu olhar em Dean; ele está olhando para baixo, como se pensasse em algo extremamente importante, e isso não é uma coisa comum que vemos todos os dias.

- Ei Batman! Você está bem? - me aproximo de Dean e pergunto baixo, para não chamar a atenção de Jack e Sammy.

- Claro mulher-gato, por quê não estaria?! - ele fala de cabeça baixa, fingindo ler algo em um dos livros abertos em sua frente.

- Não sei, você está estranho ultimamente... - olho para ele e estralo meus dedos em sua frente, chamando sua atenção - Você nem olha mais pra mim quando nós conversamos!

Sam e Jack percebem nossa pequena discussão e se retiram quase que de imediato da sala, dando desculpas como "tenho que ir no mercado", ou "estou com vontade de fazer xixi". Quando eu e Dean ficamos sozinhos na sala, eu o olho com raiva e ele apenas revira os olhos, entediado.

- Quer saber Dean?! Eu cansei de você, não sei como eu pude ser capaz de gostar de um idiota como você! - digo e também saio do lugar, percebendo rapidamente a merda que eu disse e ainda por cima, deixando um Dean com cara de mongolóide sozinho.

- S/n? Sou eu, Sam

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- S/n? Sou eu, Sam... - ele bate na porta, respirando fundo quando vê que eu não o respondo - Nós estamos nos arrumando para ir pra Pierre, eu entendo se você não quiser ir, mas se você pretender ir conosco, tem 40 minutos para arrumar sua mala. - ele diz se afasta da porta, me deixando sozinha com meus pensamentos novamente.

Eu sinceramente não quero ter que ficar horas no mesmo carro que Dean, não depois que eu praticamente joguei na cara dele que eu sou apaixonada por ele, mas eu quero muito ir nesta caçada, lobisomens são até que interessantes. Eu não vou deixar de fazer o que eu gosto apenas pela consequência ser ficar lado a lado com Dean Winchester, muito menos deixar que os acontecimentos dos últimos tempos entre nós dois estrague nossa caçada.

🌹Imagines |🌹Where stories live. Discover now