capítulo 2

12 2 0
                                    

Continuação...

Autora on

Meses se passaram e a mãe de Katie( Anna) So parecia piorar , até o medico dizer que a mesma só tinha mais alguns dias de vida e que eles devessem passar mais tempo com ela, o pai da katie ( Jack) só trabalhava deixando sua filha nos cuidados de suleka á  amiga e médica de Anna.

Katie on

15/09/2007
Sábado

Hoje é um dia maravilhoso por que finalmente vou ver a minha mãe e o meu pai, e juntos  faremos um piquenique junto ao mar e ao pôr-do-sol , nesse momento estou com o meu pai no carro em frente ao hospital a espera da minha mãe . Eu estava tão contente e ansiosa que não parava de pular até que minha mãe apareceu ela estáva careca , magra e  andava na cadeira de roda mas ela continuava com um lindo  sorriso na cara e brilhos nos olhos , ela entrou com a ajudado meu pai e fomos em direção  a praia. Todo caminho fomos cantando música aleatórias que tocavam na rádio . Lá chegando montamos tudo, a toalha o cesto depois eu e o meu pai sentamos na toalha e minha mãe estava sentada na cadeira de rodas. Foi tão divertido vimos o pôr-do-sol eu estava tão alegre, mas eu sentia que iria ser á última vez que iríamos nos divertir assim.
Minha mãe voltou ao hospital e meu pai lá permaneceu mas a tia suleka veio cuidar de mim.

Tomei um banho com a ajuda da tia suleka e vesti um pijama de unicórnio escovei os dentinhos não demorei e adormeci.
No dia seguinte acordei com a tia suleka dizendo que iríamos ao hospital ver minha mãe e que eu tinha que fazer rápido , e foi o que fiz minha higiene  tomei o pequeno almoço eu e a tia suleka  fomos ao hospital.

No hospital

Tia suleka, tia suleka, tia suleka - chamo ela  repetidamente .

Sim meu amor? - pergunta olhando para a porta de um quarto  que eu acho ser o da minha mãe.

Quando é que vam....- fui interrompida quando meu pai sai do quarto com uma cara triste dizendo que minha mãe me chamava , eu caminhei até o quarto  e logo da porta vi minha mãe que quando meu viu sorriu e me chamou para deitar com ela.

Oi meu amor tudo bem ?  - perguntou-me sorrindo.

Sim mãe , principalmente agora que estou contigo. Mãe promete?- pergunto.

Ó que filha? - ela pergunta com um sorriso amoroso.

Que  vai voltar para casa comigo e o pai? - pergunto com um becinho .

Olha filha eu vou te contar uma história- ela diz com lágrimas nos olhos . Eu apenas movimento a cabeça positivamente .

Era uma vez uma linda jovem que fazia parte das constelações ela era a princesa das estrelas de tão linda e meiga que era, então ela foi enviada a terra para trazer paz e parar com a maldade do mundo...

E ela conseguiu?- pergunto interrompendo ela.

Não, porque por mais que ela tente mudar o mundo o mundo não quer ser mudado , então continuando ela se apaixonou por um lindo e humilde homem os dois viveram um lindo romance e tiveram uma linda menina, só que ela tinha que voltar para as correlações ela tinha muitas saudades da sua casa mais ela não queria deixar sua linda menina então ela fez uma promessa , que eles voltariam a se ver.- termina limpando outra lágrima.

Mãe vc é a princesa das estrelas? - pergunto triste .

Sim minha filha, mas como eu disse nos voltaremos a nos ver e sempre que olhar o céu vc me verá por que eu serei a estrela mais brilhante do céu .- minha mãe disse com um sorriso tão grande mas que depois sumiu e tudo foi tão rápido a máquina começou a fazer um barulho irritante eu fui tirada da sala pelo meu pai que já chorava em quanto o médico e os enfermeiros entraram no quarto, não deixavam  mais ninguém entrar. Depois de minutos o medico saio com uma cara nada boa e foi ter com o meu pai.

Meus pêsames - o médico diz olhando para o meu pai com pena.

___________________________________

Que final sad ya😢😢

Preparados para o próximo capítulo?
Não se esqueçam de deixar a estrela people I need it . Bejitos❤❤❤❤

Midnight sun Onde as histórias ganham vida. Descobre agora