Sentenciado a ajudar

137 8 6
                                    

Aida estava começando a entender, aquilo, não era mais um jogo, sua última dúvida acabava de sumir, do mesmo jeito que sua coragem. O chefe então começa a falar.

Chefe: Atividades suspensas! Peguem suas coisas, vamos sair daqui. Um guardião possivelmente está aqui.

Bandido: Quem se importa? Quantas pessoas ja matamos? Você acha mesmo que um guardião pode nos parar?

Chefe: De fato, mas um dos nossos foi derrotado com apenas um golpe, além de estarmos com uma carga muito preciosa. Não vou arriscar perder tudo por um pouco de orgulho.

Então aparecem 5 pessoas montadas em cavalos, todos estavam em volta dos bandidos, cercando-os . Três homens e duas mulheres. Uma delas em especial chamou a atenção de Aida, ela era a mais jovem entre eles, usava uma armadura roxa além de carregar uma lança, ela então começou a falar

???: Eu sou Sintylia, 3ª em comando da ordem real.

De repente, os cinco desceram de seus cavalos e ergueram suas espadas contra os bandidos.

Sintylia: Por ordem da corte dos três reis. Vocês estão presos por tráfico ilegal de animais, além de diversos outros climas

Ainda de longe, Aida observava tudo atentamente.

Aida: Akira, você é capaz de analisar a clareira?

{Mestre, isso excede meu limite de área}

Aida: E minha visão? Você é capaz de analisar quantos bandidos tem no total e quais armas eles tem?

{Isso é possível, são 30 bandidos, 10 com espadas, 12 com lanças, 8 com arcos e flechas.}

Aida: Quais são minhas chances de vitória, use como parâmetro que eles são como Kleus e o chefe o dobro da sua habilidade.

{99,9%, desconsiderando o real nível de cada um e os seus bônus por causa dos ítens.}

(Então estava tremendo atoa...)

O chefe desce da jaula, e então...

Chefe: Desculpe, vamos nos render por favor não nós machuque.

O chefe estava se rendendo, não, enquanto ele levantava as mãos, dava para ver que ele iria pegar a espada em suas costas. Aqueles 5 seriam mortos em um piscar de olhos.

Aida: Inventário!

O chefe pegou sua espada ele ia atacar, a guarda ja tinha percebido isso, mas ele estava perto de mais, no mesmo momento Aida saca sua espada, ele pretendia agir mas não daria tempo. Ela não conseguiria revidar mas então.

Sintylia: Congelar.

A espada havia parado antes de acertar sua cabeça, o chefe havia parado seu ataque, mas aquilo era diferente de uma paralisia, era como se ela tivesse congelado o tempo. Rapidamente ela desarma o chefe e então a habilidade acaba, o chefe cai no chão logo em seguida.

Chefe: Droga!

Logo em seguida, os guardas atacam os bandidos, facilmente todos são derrotados. Enquanto isso, Aida observava surpreso.

(Esses caras, são estupidamente fortes, mas espera? Não eram 5? Cadê o último?)

Aida então sente um arrepio, ainda com a espada em mãos, ele se vira para trás e por pouco não é acertado, ele conseguiu bloquear a tempo, mas a força de quem o atacou era tão grande que ele foi lançado para fora dos arbustos, sua espada quebrou logo em seguida.

Todos os outros 3 guardas estavam em volta de Aida. Preparado, Aida se coloca em posição de defesa e se prepara para o próximo ataque.

Sintylia: Quem é esse?

Renascido como um DeusOnde as histórias ganham vida. Descobre agora