School.

524 41 7
                                    


Zendaya

Acordo bem cedinho e animada para ir para o colégio, mas sem nenhum motivo especial. Levanto da cama me espreguiçando e começando a andar em direção ao banheiro. No caminho do corredor dou de encontro com a minha irmã.

- Marisa! Bom dia! - Sorrio olhando a mesma e ela retribui com um sorriso adorável que só ela tem.

- Bom diaaaa, flor do diaaaa! - Ela diz com ênfase nos "a" e solto uma risadinha.

- Dormiu bem? Sinto falta de conversar com você, quando estudavámos juntas era mais fácil... - Suspiro e fico um pouco séria, por sentir saudade de eu e ela estarmos sempre juntas.

- Então... - Ela pega na minha mão ainda sorrindo - Sobre isso... - A loira olha para baixo e respira fundo antes de basicamente começar a berrar antes de dizer a novidade e olhar pra mim - Conseguiram uma vaga pra mim na sua escola, vamos poder estudar juntas de novo!

- O...o que?! Marisa, isso é... Fantástico! - Não consigo nem achar palavras pra felicidade que senti ao ouvir o que ela disse e envolvo meus braços em suas costas, dando um abraço muito forte na garota.

- Você gostou? Ficou feliz? - Ela retribui meu braço e acaricia meu cabelo.

- Marisa? Eu amei! - Beijo sua cabeça e termino o abraço, começando a olhá-la novamente - Quando você vai poder começar a estudar lá? Não vejo a hora!

- Semana que vem, precisam ver algumas coisas e blá, blá, blá. Mas pelo menos hoje é sexta, semana que vem já podemos ir juntas.

- Eu realmente não vejo a hora.

Sorrio antes de voltar a caminhar até o banheiro, entro o mesmo e não demoro muito ali, escovo meus dentes e logo volto para o meu quarto, colocando um vestido verde com a saia rodada. Não era muito fã de usar vestido, muito menos no colégio, mas hoje eu estava tão feliz que resolvi arriscar em usar.

Faço uma maquiagem básica, que mal se notará e era apenas para disfarçar as olheiras, pois não havia dormido cedo na noite passada, fiquei maratonando série.

...

Já no colégio e na hora do intervalo, vou até o refeitório e compro um lanche com suco, para ir comer na biblioteca.

Começo a caminhar para ir a biblioteca e no caminho vejo Tom e o seu amigo andando por ali também, ainda não sabia se deveria ir falar com ele, só sorrir ou apenas ignorar, ele pode apenas ter sido gentil ontem porque a tia mandou ele ir entregar a cesta, talvez não quisesse ser meu amigo realmente.

Antes de pensar em fazer qualquer coisa os dois garotos já estavam praticamente do meu lado, Tom sorri pra mim e retribuo o sorriso.

- Oi, Zendaya! - Ele fala um pouco baixo, mas continua andando com o amigo dele.

Não digo nada, até porque eles já chegariam no fim do corredor e nem sequer ouviriam, então continuo andando e chego na biblioteca.

Tom

- Cara... - Dizia suspirando e olhando para trás, na esperança da Zendaya ainda estar no corredor e eu pudesse vê-la. - Ela é tão, tão...

Não consigo achar palavra suficiente na hora e volto a olhar pra frente, Ned ria de mim e me olhava.

- Linda? - Ele tenta completar minha frase, mas nego com a cabeça.

- Não, cara... Ela é bem mais que linda... Ela é incrível... - Sorrio sem perceber e passo a mão na nuca - você viu como ela tava mais bonita ainda naquele vestido? Verde combina com ela.

- Tom, você mal conhece a garota e já tá apaixonado?

- O que?! Não! Não! É claro que não! Só quero dizer que ela é b-bacana, bonita! - Acabo gaguejando um pouco e o Ned apenas ri.

Continuamos andando e mudo de assunto, começando a falar de Star Wars e qualquer outra coisa que não fosse a Zendaya, não queria parecer bobo.

Tomdaya - I love you forever and alwaysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora