🎩 Capítulo 4 - MacBélgio

1K 206 290
                                    

Ambrose estava deitado em sua pequena cama na sua carroça sobre rodas. Aquela carroça no estilo cigano vinha sendo seu lar nos últimos três anos. Por dentro havia uma cama e uma mesa minúscula, alguns bancos com almofadas coloridas. Debaixo da cama e ao longo das paredes, existiam armários e baús onde eram colocadas as provisões. Janelas pequenas com cortinas alegres. Os objetos pessoais do mágico ficavam bem espalhados. Tanto em algumas caixas, como nas prateleiras das paredes, além dos baús que ficavam escondidos.

 Tanto em algumas caixas, como nas prateleiras das paredes, além dos baús que ficavam escondidos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ambrose amava seu lar, não foi nada fácil conseguir sua carroça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ambrose amava seu lar, não foi nada fácil conseguir sua carroça. Para isso ele teve que provar seu talento, ao sair de seu lar na floresta e seguir com o circo, Ambrose não fazia a mínima ideia do que encontraria. Em sua inocência ele pensou que encontraria seu destino rapidamente. Mas não foi bem assim.

Era inexplicável a sensação que ele teve ao ver o circo pela primeira vez. Ele olhou para aquela enorme tenda de lona e sentiu vontade de chorar, uma emoção que o deixou com nó na garganta. Enquanto via os vários artistas saltimbancos naquela enorme tenda demonstrando suas habilidades, em troca de algumas contribuições, ele teve a certeza que ali era seu lugar no mundo, o lugar para alguém com suas habilidades, e mais, ele sentiu que aquele circo o levaria até seu destino.

Fazer sua escolha foi fácil, o difícil foi ter que prova seu talento. Jack Earle e Krao Earle. Irmãos e proprietários do circo, não acreditaram muito quando um jovem de 18 disse ter o domínio do ilusionismo, mesmo estando sem um mágico na trupe, os Earle não queriam arriscar. Ali estava a primeira batalha de Ambrose. Provar para os irmãos Earle que ele era sim bom. Bom não, o melhor.

Depois de quatro encontros improdutivos, do qual os irmãos sempre encontravam uma desculpa para não receber o jovem, Ambrose invadiu a tenda deles.

- Mais O que você está fazendo aqui garoto? - Jack Earle ficou revoltado com a audácia daquele garoto. - Já disse para você que não há lugar para crianças no circo.

- Criança é? Eu vou te mostra o que sei fazer. - Retrucou Ambrose com atrevimento.

Sem dar nenhuma chance para a reação dos homens, Ambrose puxou do bolso da calça um longo lenço na cor vermelha. Em seguida, amarrou o lenço ao redor do pescoço, fazendo dois nós nas pontas de cada lado, em seguida os irmãos ficaram chocado quando viram o jovem mágico puxar com força o lenço. Mais chocados ainda ficaram quando viram o lenço atravessar o pescoço do mágico e depois terminar nas mãos dele. Eles ficaram chocados.

Um Mágico De Verão ( Disponível Na Amazon)Where stories live. Discover now