Meu primeiro anal.

40K 415 12
                                    

Meu nome é Júlia tenho 27 anos e sou formada em farmácia, moro na grande São Paulo e divido apartamento com duas amigas; eu namoro a 3 anos com o Fábio e nos damos muito bem. Para ir direto ao ponto e encurtar a história nos combinamos de ir em um barzinho em um dia aleatório, como não sou muito de beber e também não tenho costume de sair muito fomos bem cedo para obviamente sairmos bem cedo. Fábio e eu nos damos muito bem na cama, mas tem uma coisa que eu não faço! Quer dizer nunca tinha feito... dado o cu. O Fábio já tinha me pedido varias vezes  mas eu sou muito medrosa e sempre ficava com medo de doer.
Nesse dia do barzinho, mais cedo ele havia tocado no assunto de novo tentando me convencer e eu como sou também muito estressada comecei a brigar logo de tanto que ele insistiu acabei ficando muito zangada, enfim brigamos e ele me chamou pro barzinho pra fazermos as pazes...
No barzinho ficamos falando sobre o nosso namoro e como estávamos brigando por coisas idiotas que não faziam sentido, eu sinceramente comecei a pensar que ele iria terminar comigo então como gosto muito dele comecei a falar manso dizendo que eu iria me esforça para ser uma pessoa mais paciente e calma sei que eu sou um pouco estressada demais e realmente estou sempre mal humorada, Fábio me disse que também foi errado por me ficar me pedindo essas coisas. Bebemos algumas cervejas e eu notei que ele ainda estava um pouco chateado comigo comecei a sugerir que ele fosse dormir na minha casa mais ele disse que trabalharia cedo eu não insistir mais fiquei triste pra caramba.
Três dias depois disso tudo ele já estava normal, mas eu tive uma curiosidade de ir na net e procurar um vídeo de sexo anal só pra ver como era e tentar entender o porquê dele ser tão afim de comer o meu cu, pois todas as mulheres a minha volta diziam que não faziam e que blábláblá... mas também a maioria das minhas amigas são religiosas então comecei a me questionar sobre as minhas escolhas e opiniões e pensei... "nunca vou saber se eu não experimentar" assisti a diversos vídeos e decidi que queria dar o cu, não falei nada pra a Fábio porque ele iria vir dormir comigo no fim de semana; comprei dois frascos de lubrificante e fiquei conversando safadezas com ele por mensagem o resto da semana.
No sábado o meu namorado veio dormir comigo e eu já com a cabeça cheia de planos falei pra ele que queria ir pra um motel, afinal eu iria de certa forma perder a virgindade e nada mais justo que fosse o mais incrível possível; ele me levou pra o melhor motel da cidade um 5 estrelas e ficou todo animado, não deixado de pousar a mão na minha perna o caminho todo. Eu coloquei a lingerie mais sexy que eu tinha e meu vestido preto mais curto que eu sei que ele fica louco, chegamos no quarto e já começamos a nos beijar ele como sempre com a mão boba me abraçando e passando nas minhas costas, meu boy é tão cheiroso que eu falto ficar entorpecida com o perfume que sai dele, ele me aperta e me preciosa contra o corpo dele já sinto o pau dele encostando em mim eu super nervosa quase que me tremendo mais lá preparada para perder as minhas preciosas pregas, meu boy é super dotado e eu tenho que suar pra aquentar aquela rola na minha buceta imagina ela rasgando o meu cuzinho virgem; meu Fábio continuou a me tocar com carinho como sempre fazia, desceu a mão para dentro da minha calcinha e me masturbou devagar me beijando e rodando a ponta do dedo no meu pontinho sensível que ele adorava castigar, eu beijei o pescoço amando aquela atenção toda olhei para o espelho no teto e passei minhas mãos no cabelo preto dele observando nossos corpos juntos se apertando um no outro buscando amor, ainda não tinha falado pra ele oque eu queria estava deixando ele descobrir o meu segredo aos poucos eu só queria dar logo, ele sabe direitinho como me deixar louca pra ter ele dentro de mim; fui arrastando ele pra cama segurando a camisa social ele me olhando nos olhos já ansioso procurando a minha calcinha por baixo do vestido, pronto pra tirar do meu corpo a peça que impedia ele de me ter, eu ja fui colocando ele no meio das minhas pernas e ouvido ele gemer:
- você quer levar pau né sua gostosa...
eu me arrepio toda quando ele é safado comigo, eu confirmei com a cabeça que sim então e ele foi puxando a minha calcinha até tirar ela toda, eu comecei a tirar a blusa dele desabotoando um botão por vez, fazendo a cara mais safada que conseguia; ele retirou o meu vestido e logo foi pra calça, eu disse:
- eu quero engolir o seu pau com a minha buceta!
Ele ficou louco quando eu disse isso partiu pra cima de mim com tudo já apertando a minha coxa passando o pau em cima do meu clitóris só pra me provocar; meteu em mim por cima entocando bem forte como ele fazia sempre... eu cheirava o pescoço dele e ele o meu, com as minha pernas eu ia o segurando e empurrando o quadril dele para sentir o pau todo dentro, eu estava esperando o momento certo para falar pra ele que eu finalmente estava pronta para dar pra ele o que ele mais queria, o empurrei de leve e ele me olhou com uma cara confusa, eu me virei para ele ficando de quatro e mandei ele pegar a minha bolsa; ele pegou e viu os lubrificantes dentro, deu aquele sorriso perfeito e me perguntou:
- pra que isso?
Eu empinei a bunda pra ele e respondi calmamente:
- ué você não estava doido para comer o meu cuzinho?
- eu SOU louco pra comer esse cuzinho amor...
- então vem...
Eu morrendo de medo de dar mas já super afim né! Já tinha atiçado o Fábio... ele pegou o lubrificante e passou um pouco com o dedo eu gemi:
- amor vai com calma tá... to morrendo de medo de doer...
- eu vou com calma... vou fuder bem devagarzinho...
Ele começou a passar a cabecinha do pau na entrada do meu cuzinho me provocando, me fazendo ter vontade de dar... ele colocou divagar era tão apertado que ele precisou lubrificar mais ainda... ele enfiou a cabeça eu gemi... porque doeu pra caralho:
- aiiiiii Fábio... devagar...
Ele acariciou a minha cintura e foi empurrando o resto bem devagarinho pra eu não reclamar, doeu no começo depois passou e a sensação era diferente; ele começou a se mover devagar eu olhava a cara dele pelo espelho, parecia que ele ia explodir de tanto prazer, ele gemia:
- tá gostoso meu amor?
Eu respondia com a cabeça que sim, e ele foi se movimentando entrado rasgando o meu cu... eu não sentia mais dor só um leve incomodo, e depois dele ter aumentado a velocidade conforme foi me fudendo ele começou a gemer feito um louco de um jeito que eu nunca tinha ouvido! Aos poucos fui me acostumando com a sensação e comecei a sentir prazer, o Fábio estava amando aquilo e só de olhar para carinha do meu boy e sentir as mãos quentes dele me puxar pela cintura eu comecei a ficar com um puta tesão... realmente estava gostando da sensação, coloquei meus dois dedos na minha buceta com a palma da mão pressionando o meu clitóris e comecei a brincar, agora sim eu estava gostando mesmo daquilo, o Fábio se segurando e eu me concentrando ao máximo para gozar... até que retirei a minha mão pra deixar o Fábio gozar primeiro, eu estava o torturando e quando eu disse:
- goza amor... goza no meu cuzinho...
Ele não aquentou e gozou gemendo tão alto que eu fiquei me sentindo; nos deitamos um do lado do outro e ele começou a passar a mão no meu corpo enquanto eu me masturbava, acabei gozando também depois de poucos movimentos.
Fomos embora e paramos para o jantar depois de tudo, eu estava um pouco dolorida mais muito satisfeita com a nossa noite.
Não esqueçam de votar hein!! Por favor 🥺
Um beijo 😘
Thesunalone

Private.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora