Polícial Sexy (Zayn Malik)

729 18 21
                                    

Hoje era uma sexta-feira e eu não estava com muita vontade de sair, mas minhas amigas insistiram muito e me prometeram que a noite seria divertida e inesquecível. Então decidi ir com elas.

Quando anoiteceu eu já fui tomar meu banho e me arrumar. Passei uns vinte minutos na banheira e em seguida fui me vestir. Coloquei uma calcinha vermelha para combinar com o vestido que também era vermelho, o vestido tinha mangas compridas que vinha até o meu cotovelo e um decote em “V". Fiz uma maquiagem bem bonita chamando atenção para minha boca e olhos meu cabelo deixei solto e fiz uns cachos na ponta pra finalizar coloquei um salto
perfeito.

Estávamos na boate eu e minhas cinco amigas todas lindas e chamando bastante atenção, os olhos de todos estavam em cima de nós e nos adoravamos isso. Cantávamos a noite toda provocando a todos que nos olhava, ganhamos bebidas, números de telefones e cantadas. Algumas de minhas amigas até ficaram com alguns caras, mas eu não, ninguém me
interessava.

Já estava tarde da noite, havia passado das duas da madrugada e eu comecei a me despedir para ir embora. Eu iria trabalhar no dia seguinte e não estava me divertindo como no começo, com muito custo elas me deixaram ir e eu logo sai da boate entrando rápido no meu carro.

Assim que entrei o no meu carro eu tirei a calcinha pra ficar mais confortável, eu estava indo embora mesmo não via problema em fazer isso. Pisei no acelerador e partir, eu estava com um pouquinho de pressa e não via a hora de chegar em casa. Então eu dirigia um pouco acima da velocidade permitida, não me importei com isso de início, até que eu escuto um barulho de sirene de carro de Polícia e decido olhar no retrovisor e vejo o policial fazendo sinal para que eu encostadas o carro então eu fiz.

- Por favor carteira de habilitação e documento do carro – O policial pede assim que para em minha janela, eu fui logo pegando tudo que ele havia pedido e quando fui entrega-lo me deparei com um moreno lindo e um olhar penetrante.

Lindo pra cacete!!!

Fiquei por alguns segundos fitando aqueles olhos castanhos até que eu soltei os documentos e ele pegou de minhas mãos. Ele olhou por alguns instantes e depois voltou a me entregar.

- Esta tudo certo? – eu perguntei com uma voz provocante e um sorriso malicioso.

- A senhorita bebeu? – ele me questiona e eu logo tiro o sorriso do rosto. – Desça do carro por favor. – ele pediu com uma voz séria mas não ameaçadora.

Eu saí do carro como ele havia pedido e tropecei nos meus próprios pés de propósito e o policial me segurou firme me fazendo estremecer com seu toque, ficamos nos olhando por algum tempo e quando eu comecei a aproximar meus lábios dos dele senti seu batimento acelerar e dei um sorriso vitorioso e ele me afastou de seus braços.

- Então... – eu olhei em seu uniforme pra verificar se tinha seu nome e encontrei um pouco acima do peito Zayn Malik – Senhor Malik eu bebi só um pouco e estou bem e sóbria. – eu falei com um sorriso no rosto.

- Percebi quando caiu em meus braços, fale o alfabeto completo por favor. – ele pediu e assim eu fiz, ele fez um risco no chão. – Ande nessa linha por gentileza. – ele pediu super educado eu fiz sem problema nenhum. - É acho que a moça estava certa, você está bem e eu vou liberar você. – ele falou com um sorriso de lado.

Senhor como esse cara é gostoso, eu não posso deixar ele ir embora assim.

- Eu te falei, mas não sei nada sobre a droga escondida na minha roupa. – ele arregalou os olhos assim que eu terminei de falar e pegou o rádio da Polícia.

- Eu vou chamar uma policial para te revistar. – ele se explica.

- Você não vai ser o primeiro homem que vai tocar em mim. Pode me revistar, não precisa chamar ninguém.

- Tudo bem, coloca as mãos no carro e abra as pernas um pouco. – ele pediu com uma voz rouca e sexy.

Ele colocou a mão na lateral de minha cintura e foi subindo apertando devagar e dessa vez eu e quem estava com os batimentos acelerados. Eu soltei um gemido baixo quando senti ele
pegando em meus seios, é percebi ele dando um sorriso e aproximando o corpo mais do meu, ficando colado em mim. Eu senti sua respiração ofegante em minha nuca e isso estava me
excitando ainda mais, ele voltou descer sua mão devagar passando por minha barriga e por cima da minha intimidade e eu apertei meus olhos com força, ele subiu um pouco meu vestido
e deu uns apertões em minha coxa, foi subindo devagar os dedos e quando chegou perto da minha virilha eu lembrei que estava sem calcinha e virei um pouco a cabeça para vê a reação
dele. Assim que ele tocou em minha intimidade já descoberta da calcinha eu vi ele morder os lábios e logo me preensou no carro.

- Você é muito gostosa, e me provocando desse jeito fica difícil de resistir. – ele falou e depositou um beijo em meu ombro.

- Então não resista. – eu falei de uma forma sedutora e ele me virou bruscamente me beijando com bastante pressa e desejo, nossas línguas brigavam por espaço em um beijo muito prazeroso.

- Eu não posso fazer isso. – ele falou com a voz rouca e falhada por conta da falta de ar.

- Eu sei que você quer. – eu falei e voltei a beija-lo e desci minha mão devagar até seu membro e sorri com os lábios ainda nos dele quando senti ele completamente duro em minha mão.

- Eu não posso fazer isso aqui, pode passar alguém e ver. – ele falou e eu apenas assenti. Olhei em volta e peguei em sua mão o levando para um beco escuro que tinha ali perto. Ele foi logo
me encostando na parede e me beijando e colocando os dedos em minha intimidade novamente, ele ficou estimulando meu clitóris enquanto eu tirava seu cinto, calça e sua cueca com rapidez.

-Tem camisinha? Eu só tenho na bolsa que está no carro. – eu falei assim que soltei seus lábios.

- Acho que tenho na carteira. – ele falou sem demora já fui pegando e colocando em seu membro duro que pulsava em minhas mãos. Ele tirou os dedos de minha intimidade e os colocou na boca. – Molhada do jeito que eu gosto. – ele falou e em seguida me virou me
deixando com o rabo empinado em sua direção e eu senti seu membro roçar em minha entrada.

- Aahh. – eu gemi assim que o senti dentro de mim, e ele começou com suas estocadas fortes e rápidas. A sensação de preenchimentos era incrível e eu não parava de gemer um segundo se quer. – Zayn por favor. – eu implorei e ele pegou em minha cintura o puxando mais para si, ele gemia entre os dentes durante algum tempo.

- Implora por mais, geme meu nome. – ele suspirava em meu ouvido me deixando ainda mais louca de tesão. – Que buceta gostosa. – ele falou e eu senti sua velocidade aumentando e minhas pernas estremeceram e eu cheguei ao meu orgasmo, ele deu
mais duas estocadas fundas e chegou ao seu limite também.

- Isso foi bom Malik. – eu falava com a voz falhada.

- Também achei, podemos repetir quando quiser. – ele falou e me puxou para um beijo calmo e sem pressa. Eu não poderia querer uma noite melhor e realmente havia sido inesquecível.

Imagines Hots (ONED & ZAYN)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon