Capítulo Único

265 28 129
                                    

Agora me encontro na varanda do hotel mais chique que já pisei, o primeiro e último aliás - "O melhor para nossa pessoa favorita" - foi o que o Jeremy e a Cristine disseram quando eu falei que era um hotel caro demais (e realmente é), eles não ligaram para minha "reclamação" e me colocaram neste hotel mesmo assim. Irei ficar até está noite neste apartamento em Nova York, já que o casamento já aconteceu.

O casamento, finalmente o Jeremy e a Cristine realizaram seu maior sonho, de se casar. Estava tudo muito lindo e emocionante, eles estavam lindos, principalmente ele. Ele estava ansioso e super feliz no dia, não parava de sorrir - " Será que vai dar tudo certo? E se ela dizer não? E se esquecerem as alianças? E se eu esquecer a fala?" - ele ficou desesperando e extremamente ansioso, claro que estava do seu lado, lhe acalmando, lhe ajudando, lhe dando suporte, quando não estava? Eu sempre estive, estou e estarei do lado dele.

Quando a cerimônia acabou teve uma grande festa, mas eu não fiquei por muito tempo, peguei meu casaco e sai mais cedo, até agora o Jeremy não ligou, deve estar se divertindo com sua nova esposa.

Sinceramente, eu sai de lá porque não estava aguentando mais, não estava aguentando fingir felicidade, não aguentava fingir mais um sorriso falso, não aguentava fingir que estava tudo bem, porque não está, nunca me senti tão quebrado quanto agora. Eu amo o Jeremy, muito mais que um melhor amigo, sempre senti isso, mas nunca tive coragem, tinha medo de perde-lo, muito medo mesmo, no fim, estou pior que antes, com o coração completamente partido. E se eu tivesse falado meus sentimentos antes? Ele seria correspondido ou meu coração estaria ainda mais quebrado? E se ele sentisse o mesmo? E se tudo acabasse diferente? E se eu estivesse no lugar da Cristine? Bem, nunca saberei as respostas, já que nunca tive coragem de falar a verdade para ele, agora tenho esse peso e dúvida na consciência.

"Estava bem"

Estava bem antes, agente vivia sempre juntos, éramos inseparáveis, mesmo quando ele falou que estava gostando da Cristine, eu não me importei tanto, já que era impossível ele ter alguma iniciativa (como eu). Depois dos acontecimentos do SQUIP e ter meu coração quebrado em um banheiro (as únicas diferenças para agora é que invés de um banheiro é uma varanda, e que meu coração, surpreendetemente, está milhões de vezes mais quebrado), ele começou a namorar a Cristine, é óbvio que eu fiquei extremamente mal, mas eu mantinha um pequeno fio de esperança, que, talvez, as coisas entre eles não dessem certo, eu sei que é um pensamento escroto, mas eu estava tão quebrado (ainda estou). Pensava que, talvez, o relacionamento não ia evoluir, mas olha onde estamos agora.

"Esta acabado, não é?"

Sim, está tudo acabado, agora ele está com ela, ele a escolheu ao invés de mim, e o que eu posso fazer? Ele esta feliz, ele a ama, não é culpa dele de eu ser tão fraco e não confessar meus sentimentos, não é culpa dele de eu amar tanto meu melhor amigo que agora estou quebrado no dia mais feliz da vida dele, ou melhor, deles, e muito menos é culpa dela de amar alguém tão incrível quanto ele (como eu), e ele amar alguém tão incrível quanto ela. Nunca senti raiva da Cristine, e nunca sentirei, ela é uma mulher fantástica e agradeço que ele tenha ficado com uma pessoa tão maravilhosa, apesar de não ser eu do lado dele. Agora não posso fazer nada, está acabado.

"Mas se acabou, por que não consigo seguir?"

Por que não consigo seguir em frente? Deve ser porque eu o amo demais e estou completamente quebrado, mas, acabou, não tenho mais o que fazer, eu deveria me relacionar com outras pessoas, "bola para frente", né? Mas eu não consigo, simplesmente não consigo, se eu fizer isso estaria mentindo para a pessoa e para mim mesmo, porque nunca irei amar uma pessoa tanto quanto o amo. Tem uma ferida enorme no meu coração, e não será curada por ninguém, só por Jeremy Heere, mas isso é impossível de acontecer, essa ferida irá permanecer por muito tempo, talvez para sempre.

"Acabou mesmo"

Acabou, não tem o que fazer, está tudo acabado, tudo, menos meus sentimentos e está ferida em meu peito. Agora vou afogar minhas mágoas na maconha, já que acabou.

Mas eu escuto o celular tocando, o pego e vejo que é o Jeremy, me afastei da sacada em que estava escorado, limpei minhas lágrimas (não reparei nelas até o celular tocar) e atendi o telefone, com as mãos tremendo.

- Eai Jer -- falei fingindo felicidade.

- Michael! Eu estava preocupado, não te vi pela festa toda, onde você está? -- dava para ouvir o barulho da música no fundo. Ele só reparou quase uma hora depois de eu sair, realmente está tudo acabado.

- Estou no hotel, resolvi sair mais cedo -- digo para ele, consigo ouvir um suspiro de alívio, ele realmente estava preocupado. A música de fundo mudou.

- Você está bem cara? -- ele perguntou ainda preocupado. A música de fundo parece alguma do Ed Sheeran.

- É claro que estou -- menti. É claro que menti, estou mentido a tanto anos, por que não mentiria agora? Estou fingindo uma felicidade para ele, para mim, só para não vê-lo triste, se não me destruiria ainda mais. A música de fundo está acompanhada de gritos de pessoas felizes e entusiasmadas, queria estar feliz como eles, mas o que estou sentindo é a pura tristeza.

"Está acabado, não é?"

Está acabado, e eu não posso fazer nada, só fingir. Fingir que estou feliz, fingir que estou bem, fingir que não amo Jeremy Heere, fingir que o amo só como melhor amigo. Está acabado, completamente acabado. Agora, o que me resta, é viver com isso.

(💔) - Notas finais

Então, destruí os corações de vocês? Tomara que sim (desculpas mas era o objetivo)

Mas como eu sou muito boa, eu tenho uma One de Boyf Riends com final feliz (fiz ela a algum tempo), um dia postarei (se a merda da minhas internet pegar)

Aliás, hoje é meu aniversário, não é importante mas queria dizer. Bem, esse é o presente de vocês.

Até a próxima!♡

A Música em inglês:


A Música dublada:

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 20, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

It's Over, Isn't Is?Where stories live. Discover now