Capítulo 34- Seria Uma Completa Ilusão.

2.9K 146 13
                                    

❤Aurora❤

Acordo com minha cabeça a milhão, estou sentada em uma cadeira com as mãos, pés tudo amarrados. E na boca, um pano.
Não acredito que isso esta acontecendo, não acredito.

Guilherme- Que bom que acordou minha linda- diz entrando no quarto.

Aurora- O que quer comigo?

Guilherme- Eu quero que você se case comigo, eu me arrependi do que fiz no passado e agora eu quero me redimir e mudar tudo.

Aurora- Acha que é fácil? É só ir chegando assim e me fazendo terminar meu relacionamento, me ameaçar e ainda mandar uma onça atrás de mim? Isso é arrependimento? Se for eu quero esse seu arrependimento bem longe de mim.

Guilherme- Uma hora ou outra você vai se tocar que só eu vou te fazer feliz.

Aurora- Não, você não vai! Eu perdi meu filho por sua culpa. E não tem arrependimento nenhum que vai me fazer acabar com o ódio que eu sinto por você.

Guilherme- Eu me culpo por isso, e como eu disse, eu quero mudar isso e fazer tudo de bom que eu não te fiz.

Aurora- Acha mesmo que me sequestrando tudo vai ser diferente?

Guilherme- Pelo menos vou tentar fazer ser diferente.

Aurora- Só nos seus sonhos.

Guilherme- E pra você ver que eu mudei, eu vou deixar você livre nesse quarto. Tem roupa tem tudo pra você. Você vai ser minha prisioneira convidada.

Aurora- O que? Faça me rir- falo irônica.

Guilherme- To falando, mas se você tentar alguma coisa eles vão sofrer- fala e mostra uma foto do Kaleb, meu pai, Jason, Lexie e Sam juntos.

Aurora- Ta certo- falo com raiva.

Ele me desamarra e eu fico quieta, não quero correr o risco desse maluco fazer algum mal a eles.

Guilherme- Agora eu vou dar uma saída mas volto logo, pode tomar um banho e fazer o que quiser no quarto. A janela tem grades e a porta vai ficar trancada então não tem como você fugir. Beijos minha linda- diz e sai do quarto.

Droga, ele acha que vai me convencer a aceitar ele de volta? Esta muito enganado, só vou ficar aqui. Porque, porque não tenho outra opção. E o pior é que nem sei que lugar é esse.

Olho no guarda roupa e tem várias roupas, inclusive iguais as minhas. Como eu queria estar com o Kaleb agora, conversar com ele sobre coisas aleatórias, brigar com ele por ciúmes, isso e tudo mais.

Me sinto pessima por ter falado tudo aquilo pra ele, eu sei que não é verdade cada palavra que saiu da minha boca, mas doeu tanto em mim quanto nele.

Não sei nem como eu fui forte o suficiente pra falar tudo aquilo e não chorar rios e mais rios.

Entro no banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, eu não queria estar aqui, na verdade eu não quero!
Saio enrolada em uma toalha e coloco um conjunto e uma sandália, não sei nem o porque se vou ficar nesse maldito quarto mesmo.

Entro no banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, eu não queria estar aqui, na verdade eu não quero!Saio enrolada em uma toalha e coloco um conjunto e uma sandália, não sei nem o porque se vou ficar nesse maldito quarto mesmo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me deito na cama e fico fitando o teto, com certeza eu não vou sair daqui tão, mas tão cedo!!!
O Guilherme enlouqueceu, como assim depois de tempos ele volta atrás de mim? Mas que merda viu.

Eu queria pelo menos um celular pra ligar pro meu pai ou pro Kaleb, ou sei lá, pra qualquer pessoa só pra eu não me sentir sozinha nesse lugar.

Não sei qual é pior, ele me tratando assim ou se ele estivesse me torturando, mas acho que eu iria preferir a segunda opção, assim eu não teria que ficar ouvindo as ladainhas dele.
Eu não acredito nem um pingo que ele mudou, acho que esta tramando alguma coisa mas eu não sei o que!! Ai tem muita coisa errada.

E como ele sai sem medo de ser pego? Sera que as câmaras da faculdade não gravaram ele ou ele foi mais esperto? Eu queria tudo, menos estar aqui com aquele maluco.

Guilherme- Voltei minha donzela- diz entrando no quarto.

Aurora- Que pena né.

Guilherme- Pena porque sua vadia?!- diz e me da um tapa.

Aurora- Você vai se arrepender- falo de raiva.

Guilherme- Veremos, veremos- diz e sai batendo a porta.

Não aguento me segurar então choro de raiva, que ódio, que ódio. Esse infeliz me da medo, mas eu tento não demonstrar isso.

O Amor é cego mesmo, a gente só conhece o lado ruim de uma pessoa que ela faz algo que não é bom ou quando o encanto acaba, caso contrário ficamos nos iludindo achando que a pessoa que está ao nosso lado é a melhor pessoa do mundo.

Se eu não tivesse o Kaleb, quero dizer, se eu não tivesse conhecido ele e eu não tivesse me apaixonado eu iria dizer que o Amor é apenas uma ilusão. Mas ele mudou meu jeito de pensar, e agora bom, estou sem ele!

Meu medo é de estar aqui e esse aloprado ainda fazer mal pra eles lá fora e eu ficar achando que esta tudo bem. Ta que o Kaleb da quase 2 do Guilherme, mas temos que levar em conta que o Guilherme é um covarde que só ataca pelas costas.

😕😕😕

Guilherme

Guilherme

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Querido Professor [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora