Capítulo 27- Sonho, Pesadelo Ou Destino?

3.6K 201 28
                                    

❤Jason❤

Hoje ja faz 1 mês e três semanas que a Aurora esta em coma, meu pai não come, não dorme direito, não fala com quase ninguém. Resumindo, ele não faz mais nada desde que a Aurora veio parar nessa cama e hospital.

Neste exto momento estou aqui fazendo companhia pra ela, e a mesma não apresenta nenhum sinal de melhora, confesso que ja estou desanimando disso tudo.

E o Kaleb bom, ele não para em casa, só vive aqui no hospital, não come, não dorme, só fica pensativo no canto dele, resumindo ele esta um Ramon 2.
Eu só não estou fazendo o mesmo que eles porque em 1° eu não vivo sem comida, em 2° eu não nego sono, qualquer canto que eu possa dormir eu estou dormido, e em 3° é que eu não sou nem doido pra desperdiçar essas duas coisas mais gostosas da vida, Comer e dormi. Ksksk parei!!

Eu tive que expulsar o Kaleb daqui hoje cedo, ele não queria deixar ela aqui, então tive que apelar pro amor deles. Falando que se ele não fosse pra casa eu iria inventar pra Aurora que ele estava saindo com outra quando ela acordasse, e claro, ele foi descansar.

Jason- Aff maninha, levanta dessa cama logo, você está parecendo uma morta viva ou, sabe que somos gêmeos e se você esta mal eu me sinto mal, é nossa ligação então trata de deixar esse orgulho de lado e acorda logo- falo e sorrio pra ela mesmo ela não vendo.

Aii que saudade de ouvi ela chamar as "mulheres" daqui de 'vacas burras' por ciumes, é, ela não para com essa mania, também não vou julgar ela. As criaturas daqui parece que nunca viram homem, ta que é uma cidade pequena mas não é tão necessário darem encima de todos né.

Esses dias eu eu o Keleb saimos pra resolve algumas coisas da Aurora e depois paramos em uma lanchonete. Três mulheres começaram a jogar charminho pra nós e ficaram dando sinal que era pra gente ligar pra elas. Bom, se minha irmã não estivesse nessa cama de hospital e eu não tivesse aprendido algumas coisas com ela com certeza eu teria ido falar com elas, mas eu estou fazendo um esforço pra mudar pela Aurora.

Ela esquenta muito a cabeça comigo, fica no meu pé pra mim não fazer coisas erradas. Nem parece que somos gêmeos pois ela tem mais juízo do que eu.
Eu não julgo ela por ter escondido seu relacionamento do meu pai, se eu fosse mulher e tivesse no lugar dela eu faria o mesmo, o filho homem é sempre mais compreendido, mas a mulher hammm, não!

Eu também não gostei do teatro que meu pai fez, não foi exatamente necessário ele ter feito aquilo, mas pai é pai né.

A Lexie, Sam, Caio, Hermione e Denis vem todos dos dias visitar ela. Mas como o Kaleb prefere ficar com ela não da pra algum deles ficarem aqui, então paciência né.

E sobre o tiroteio aquele dia, três pessoas morreram e duas ficaram feridas, mas não precisaram ser levada pro hospital pois ja trabalhavam aqui mesmo ksks. Parei.

O que eu achei estranho foi que quando eu vi o atirador de relance eu tive uma leve impressão de conhecer ele, mas não faço ideia de quem seja, ou talvez eu saiba, mas não quero acreditar!!!

Kaleb- Como ela esta?- pergunta entrando no quarto.

Jason- Na mesma ainda- falo olhando pra ela.- Nenhum sinal de melhora.

Kaleb- Mas que merda viu. Daqui a pouco faz 2 meses e não tem nenhum resultado- diz encostado na cama.

Jason- Confesso que ja estou meio que impaciente. Quando ela acordar acho bom não deixarmos ela perto da escada.

Kaleb- Mas não é culpa da escada, ela estava de salto e pisou em falso.

Jaosn- Avvv, não aguento mais essa aflição de ficar sem saber se ela vai acordar ou não.

Kaleb- Verdade, também ja estou cansado. Mas sei que ela vai acordar, pode demorar mas vai. Ela não desiste fácil, pelo menos não a Aurora que eu conheço- diz segurando a mão dela.- Como esta seu pai?

Jason- Na mesma ainda, não quer comer, conversar, nadica de nada.

Kaleb- Iiiii, senhor Ramon vai dar trabalho.

Jason- Aaaa vai mesmo.

Eu faço minha pose de durão e tudo, mas todos os dias desde que a Aurora está nessa cama de hospital, eu choro, não tem um dia se quer que eu passo sem chorar de desespero, com medo dela não acordar.

E esses dias, eu sonhei que estavamos enterrando ela, que ela tinha ficado 6 meses em coma e não resistiu. Eu abraçava ela toda gelada dentro do caixão, todos estavam chorando, meu pais estava um trapo, o Kaleb precisou de atendimentos médicos e ela bom, estava toda maquiada, com uma expressão de tranquilidade, e isso esta me assombrando.
Eu não falei pra ninguém desse sonho, mas quanto mais tempo ela fica sem acordar mais parece que esse sonho vai se realizar. Estou morrendo de medo!! Digamos assim que isso nem é um sonho, e sim um pesadelo.

Keleb- Ta vivo?- pergunta passando a mão na minha frente.

Jason- Am? Aaa estou sim- falo saindo dos meus pensamentos.

Kaleb- Estava pesnando na mulherada né?

💭Não, estava pensando na Aurora mesmo, e no pesadelo que tive!!💭

Jason- Caramba, acertou- minto.- Bom, eu vou em casa descansar e depois eu volto, alem do mais eu tenho que ver o senhor Ramon né.

Kaleb- Vai lá!

Me despeço dele e da Aurora e saio do hospital. Confesso que estou fazendo um esforço pra ficar com ela nesse hospital, como eu disse, ver ela daquele jeito esta mexendo muito comigo!!

😐😐😐

Querido Professor [CONCLUÍDO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora