Take my breath

1.2K 60 68
                                    

Me levanto com tanta velocidade da cama que nem me reconheço, eu tinha idéias para o dia de hoje, e ninguém iria me atrapalhar.

Desço para tomar um café da manhã com meus pais, mas percebo que eles já tinham saído, fiquei até feliz, os sábados na casa da abuela eram sempre muito bons, mas eu tinha planos para hoje.

Vejo que a Camila também não está na cozinha, deve estar dormindo, mania de brasileiros dormirem demais.

A parte boa dela dormi muito é que tenho tempo para planejar tudo que eu queria e tinha que sair perfeito, pode se dizer que sou uma perfeccionista nata.

Eu teria um dia perfeito com a Camila hoje, nada iria nos atrapalhar. Irei levá-la a praia, para que lembre do Brasil, depois em um restaurante brasileiro que abriu tem pouco tempo, fiquei sabendo que fazem brigadeiros lá, acho que Camila vai amar.

Me preparei para ir fazer as reservas, comprar umas coisas para comermos, nossos biquínis, enfim, tudo que precisaríamos para nosso dia de praia ensola.... NÃO, NÃO PODE SER, ESTÁ CHOVENDO, POR QUE A ÚNICA VEZ QUE TENTO FAZER UM ENCONTRO, ENCONTRO ENTRE IRMÃS CLARO, A ÚNICA VEZ QUE TENTO FAZER ISSO O DESTINO PREGA UMA PEÇA COMIGO.

Me sento no sofá indignada com o que tinha acabado de acontecer, Deus por que isso, por que comigo?

Começo a planejar outras coisas, um filme de terror, em baixo das cobertas nesse frio que está fazendo e a noite talvez a leve no restaurante, se não estiver chovendo muito, não gosto de dirigir na chuva.

Deixo um bilhete colado na geladeira, com certeza aquela faminta iria ver, nele estava escrito "Camz, espero que goste de filme de terror, pois se não gostar verá de qualquer maneira. Fui no mercado comprar umas coisinhas, já volto

xoxo, Lauren"

sorri ao escrevê-lo e fui pegar meu carro para ir no mercado mais próximo, a chuva já havia passado, mas o frio estava intenso.

•Camz POV•

Acordo com o barulho de um carro saindo, observo pela janela e era a Lauren, ela não sabia o quão ficava sexy fazendo aquela cara de mal enquanto dirigia.

Minha barriga roncou igual ao grito de um bebê recém nascido, devia ser tarde para eu estar com tanta fome, mas enfim sempre estou com muita fome, e dessa vez a barriga reclamou na hora certa, me libertando desses pensamentos sórdidos.

Desço correndo os degraus tropeçando na pobre Dashie, ela ia sofrer muito comigo, tenho que deixar de ser lerda.

Chego na cozinha e vou para geladeira me deparando com um bilhete, era a letra da Lauren, eu conhecia aquela letra, ele começava com "Camz..." ler aquilo me arrepiou por inteira, ninguém nunca havia me chamado assim antes, só ela, e mal sabia o efeito que causava em mim.

Como algo para tira-la de meus pensamentos, e escuto a porta se abrir, só podia ser a lauren, e era a mesma, ela aparece com o sorriso mais lindo que eu já havia visto em toda minha vida, e aqueles olhos, estavam tão claros e serenos, não parecia a Lauren que eu havia conhecido uns anos atrás, depois dessa cena esqueci até da fome, só queria admira-lá

Ela havia trago, pipoca, sucos variados, chocolates, M&Ms, balas e o melhor, PIZZA COMO ELA SABIA QUE ERA MINHA COMIDA FAVORITA, Lauren me surpreendia a casa dia mais.

Abracei-a e pude sentir as borboletas em meu estômago entrarem em um colapso nervoso, aquele contato estava me deixando louca, aquela mulher estava me enlouquecendo.Agradeci por tudo, e ela só disse "Você é especial" o que ela estava tentando dizer com isso? Lauren sempre tão misteriosa e desafiadora, com suas poucas palavras.

Little SisterOnde histórias criam vida. Descubra agora