I fucking want something more

3.9K 192 88
                                    

p.o.v. noah

Estávamos em uma festa em Paris, proporcionada pelos nossos empresários do Now United. Precisávamos seguir o contrato estritamente nesses eventos, isso significa: sem relacionamentos com pessoas do grupo. Não que eu conseguisse deixar de encarar Josh dançando na pista de dança. 

Ele estava com o figurino do show e sua conhecida faixa no cabelo, dançando ao som de "Like that". A música se espalhava pelo salão invadindo o ouvido de todos e criando uma atmosfera animada. Eu apenas encarava o dançarino, me segurando para não me aproximar e fazer coisas que estava proibido pelo papel que assinara ao entrar no grupo. 

Tudo ia bem, na medida do possível, até uma garota francesa - uma convidada qualquer da festa, que eu não percebera até aquele momento - se aproximar de Josh e começar a dançar colada a ele. O sangue subiu a minha cabeça e minha vontade era levantar-me e empurrá-la para longe, no entanto isso só me traria problemas. O máximo que podia fazer era encarar aquilo, desejando ser eu no lugar dela. 

Quando meu olhar cruzou com o de Josh eu perdi a capacidade de respirar, estava doendo vê-lo ali com aquela garota e vê-lo me encarando preocupado só piorou meu estado. Levantei-me de rompante e segui para fora do salão, precisava respirar e me recompor para voltar lá dentro sem causar problemas. 

É nesses momentos que eu gostaria de ter 21 anos para entrar em qualquer bar e deixar o álcool acabar com meus problemas. Talvez aqui na França eu já possa beber, nunca pesquisei sobre isso. Antes que pudesse perguntar para alguém senti uma mão em meu ombro. Mesmo antes que pudesse me virar já sabia quem era, seu perfume chegou até mim antes mesmo de seu toque e então a bela melodia de sua voz chamando meu nome.

- Noah, está tudo bem com você? - perguntou Josh assim que me virei. - Você parecia estar passando um pouco mal lá dentro.

Sua pergunta era tão idiota, ele nem ao menos percebeu o porquê de eu estar daquela maneira - tenho certeza de que encarava a garota que o acompanhava com uma expressão de nojo - não pude impedir a raiva de me consumir. Afastei-me de suas mãos, dando um passo para trás, e o encarei com raiva.

- Por que você está me encarando dessa maneira! O que EU fiz, Noah? - a voz do garoto se elevou um pouco.

- Você não pode ficar com aquela garota, Beauchamp! - ele me encarou incrédulo e confuso e tenho certeza que fiquei vermelho de raiva pela sua burrice. 

- Eu acho que consigo decidir sozinho com quem eu vou me relacionar. 

- Mas não com ela! Por que você é tão burro, Josh, é assim tão difícil de entender. Acho que eu estou deixando bastante claro. - acho que nunca o vi tão confuso e por um breve momento pensei em socar sua cara para ver se os parafusos de sua cabeça voltavam ao lugar. 

- Você gosta dela ou alguma coisa assim? - ele perguntou, suspirei irritado e me aproximei, não aguentava mais ele perdido daquela maneira, não tinha paciência.

- Merda, como você não enxerga Josh? - nesse momento eu gritava e me aproximava, enquanto ele se afastava, mais próximo a parede. - Eu estou lhe dando todos os sinais! Como você não vê que eu não quero ser apenas seu amigo?! Que eu quero mais que a merda de amizade?! Caralho Josh! - Nesse momento ele já se encontrava com as costas grudadas na parede e nossos rostos a apenas um palmo de distância. E para minha surpresa ele colocou as mãos em meu rosto e puxou-me para mais perto colando nossos lábios. Seu beijo era ainda melhor do que eu imaginava, era como se eu estivesse flutuando. 

imagines noshOnde histórias criam vida. Descubra agora