Senhor Tobias, Elevadores e Aceitação

4 0 0
                                    

Uma mensagem em seu celular a fez ver que já estava ali parada a mais de quinze minutos. Tessa estava incontrolavelmente desesperada por uma resposta.

Cheguei, mas ainda não tirei o pé do chão.

Iria ficar cinco dias em um hotel, afinal não poderia perder de visitar as amizades que fez naquele tempo todo.

Com uma lufada de coragem, cumprimentou o Sr. Tobias com um abraço apertado. Apenas isso já fez seu coração palpitar sem controle, enviando automaticamente para seu cérebro o quão idiota ele era por achar ter controle das coisas.

Conversou um tempo com o simpático senhor e foi pacientemente caminhando até o bloco D5, para subir até o apartamento D479. Esperava que não tivesse ninguém em casa, e que as chaves ainda fossem as mesmas. Iria entrar como um fantasma, pegar suas coisas, e apenas deixar um bilhete dizendo um Obrigado.

Por mais que as coisas tivessem terminado como terminaram, Cris tinha um profundo respeito pela historia de ambas.

Apertou o numero no elevador. Sentia seu estomago queimar e suas mãos tremerem. No fundo ela sabia que para um sábado a tarde, a probabilidade de ter gente em casa, era grande. Seu coração derretia a cada passada de andar, até se desfazer totalmente ao parar no indicado do painel vermelho.

Suas pernas fizeram o caminho sozinhas, até estarem em frente a porta que tanto conhecia. Suas mãos travaram e seus dedos perderam as juntas, mas ela tinha que ter coragem o suficiente de encarar a realidade. Sabia que a mulher que tanto amou (ou ainda ama), estava com outra pessoa.

Notas da Autora:/ Não revisei, então se tiver erros, me perdoem!

Tudo que termina...Where stories live. Discover now