♪- Cap 2

5.1K 489 9
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Hoseok P.O.V

Acordo com o som do meu despertador e levanto, vou em direção ao banheiro e logo faço minha higiene do dia, pego meu celular logo olho a minha agenda, hoje tem espetáculo de dança lá no teatro. Pego uma blusa larga, e uma calça se moletom preta, e um tênis de cano alto, arrumo meu cabelo e começo a arrumar minha bolsa, desço as escadas e deixo minha bolsa na sala, vou em direção a cozinha e dou uma olhada na geladeira, e vejo que eu estava precisando ir no mercado, por sorte ainda tinha um pouco da comida do Seokjin, Beansprout soup rice (Sopa de brotos de soja com arroz), um dia eu vou recomeçar ele. Pego o Beansprout e coloco pra esquentar, em quanto esquentava eu pegava suco e talheres para mim comer, logo estava quente, me sento e começo a comer. Término de comer e coloco na pia, lavo rápido a louça e deixo escorrendo, olho no relógio e vejo que já estava na hora de ir, pego minha bolsa, saio de casa e vou andando até o teatro, depois de uns 10 minutos andando chego até o teatro entro e vou em direção a sala de ensaio, bato algumas vezes e logo escuto a minha prof permitindo que eu entrasse, entro e faço uma pequena reverência a todos.

ㅡ Hoseok você não vai nem acreditar! - minha professora vem até mim toda animada.- um empresário vai vim ver você dançar, então arrasa!

ㅡ Sério, agora eu tô mais nervoso do que eu já estava. - senti minhas mãos começarem a suar.

ㅡ Você vai se sair bem pode ter certeza! - o professor auxiliar diz.

ㅡ Bom e melhor eu começar a ensaiar não quero errar nada... - deixo minhas coisas no chão.

Coloco a música que eu iria apresentar hoje e começo a dançar, com a minha parceira de dança Tae Hee, acabo errando um passo e logo paro, senti olhares de todos na sala, voltamos ao começo, e continuamos a dançar, mais umas vezes revendo os passos até que faltava apenas 3 horas para o espetáculo começar. Fui até o canarim que estava meu figurino, e mais outras coisas, pego meu figurino e vejo uma uma blusa de cetim branca com detalhes vermelhos, e uma calça preta um pouco apertada, um tênis cinza com uns brilhos, por último uma fita de cetim preta para o pescoço,como se fosse uma gargantilha; coloco todo o figurino, faço uma maquiagem rápida, e olho para o relógio faltava apenas 45 minutos até começar a minha apresentação, senti minhas mãos suarem me levantei, peguei meu celular e coloquei em uma música qualquer, comecei a dançar... Saio do camarim e vou em direção ao palco e vejo a Tae Hee dançando a sua música planejada, ela termina e logo entra um grupo de dança, ela passa por mim e da um boa sorte, pelo o que eu sei eu vou fechar essa apresentação com chave de ouro. O palco fica escuro e o grupo sai correndo, vou em direção ao palco, eu me fico em posição no meio do palco.

Ouvi as música continuar no fundo, fazendo meu coração acelerar, logo luzes vermelhas com azul tomam conta do local fazendo a fumaça passar por todo o teatro. Começo a fazer os passos conforme a música tocava, no momento da pausa da música, eu paro quando eu volto a dançar as luzes do teatro se acende revelando a escuridão que a plateia ficava, sabia que tinha pessoas me observando, mas, eu as não via era apenas: eu, o palco e a escuridão da plateia. Continuo dançando, até que percebo que eu estava transmitido meus sentimentos em cada movimento. No final da música eu já estava no chão como esperado, faço meu último passo e as luzes se apagam, só deixando minha sombra que logo some.

Saio correndo para fora do palco, e ouvi os aplausos, e recebendo parabéns de todos dos meus colegas do Teatro, fomos todos ao palco e agrademos a todos. Que comparecem. Eu estava voltando ao meu camarim, e minha professora me chama.

ㅡ Hoseok o empresário está na sala de ensaio vá pra lá agora, e sua chance! - olho e ela estava sorrindo.

ㅡ O..okay eu irei! - cruzo os dedos e vou em direção a sala.

Chego na frente da porta e senti meu coração acelerar, mas do que estava, bati algumas vezes e logo entro na sala, lá estava ele, e mais um garoto que provavelmente seria um de seus cantores.

ㅡ Olá senhores...- faço uma reverência, e dou um aperto de mão.

Just Dance - Sope.Where stories live. Discover now