Tudo se começa em um barzinho...

155 4 1
                                    


Um homem com a cara da esposa do Macron com as bochechas do fofão (porém derretidas) caminhava com o seu pescoço que era junto ao queixo que se parecia mais um alienígena do Ben 10 porém de cueca e camiseta polo. Esse homem era Jair Messias Bolsonaro, ele caminhava até o quarto de seu filho: Eduardo Bolsonaro porém ao entrar e ver seu filho Bolsonaro citou uma de seus icônicos discursos:

-ISSO NÃO É EDUCAÇÃO, O KIT GAY NÃO É O QUE DEVE SER DISTRIBUÍDO NAS ESCOLAS, TÁ OK? PRIMEIRO MAMA O LIVRO E DEPOIS MAMA UMA ROLA! HAHAHA - Diz ele ao ver o seu filho descascando o palhaço para o Donald Trump.

O queixo de Eduardo Bolsonaro caiu de tão embaraçoso que aquele momento estava, não acreditou que aquilo estava ocorrendo onde ele estava se masturbando para um... (PARÁGRAFO CENSURADO PELO CRIVELA)

2:30 AM, Rio de Janeiro

Em uma cadeira velha da antártica com uma latinha de Itaipava acompanhada de um sorriso frouxo estava um velho mais feio que o Ronaldinho gaúcho, mais rico que o Ronaldinho gaúcho e principalmente: O Presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.

Estava desolado em um podre barzinho de Realengo, onde viajava em seus pensamentos saudosistas. Também pensava em sua esposa que estava provavelmente transando com um garoto de programa ou, em seu filho que estava elogiando ao Trump no twitter. A vida de Bolsonaro mesmo que seja boa era desentendida, as pessoas não compreendiam como Bolsonaro se sentia a tudo isso e muito menos entendia o que ele realmente queria.

Bolsonaro escondia algo desde 8 de abril de 2018 ao ser diagnosticado pela Doutora Google Neves que havia depressão.

Porém um relâmpago caiu como luz ao se sentar ao seu lado um PETISTA!

Encheu os pulmões, estufou o peito, fechou a sua mãe , arregalou os olhos e... soltou um forte suspiro que remete toda a sua dor. Bolsonaro nunca soube se expressar, seguiam aqueles idiotas que não entendiam o que realmente queria ter dito. Porque a verdade é: Bolsonaro é contrário aos idiotas (seus eleitores) sobre o que pensam do PT. Bolsonaro é paz, Bolsonaro é amor, Bolsonaro é vida.

-Vou te confessar uma coisa - disse o Bolsonaro passando os dedos entre os seus lábios secos e murchos como o seu o pênis. Ele deu um suspiro como se fosse falar algo que sempre temia - Eu nunca consegui o que eu queria, me sinto um falido mesmo sucedido. Sou sucedido graças ao que eu nunca acreditei...

- Você destruiu vidas, incentivou a homofobia, queimou a amazonas...

Naquele momento, Bolsonaro fecha o seu punho respira profundamente e suspira de uma vez só e diz:

- Garoto... Eu sou gay. Mas sempre tive medo de descobrirem, abominei eu próprio em uma tentativa de aceitação acabei na solidão por ser incompreendido. Estou cheio de pessoas em minha volta, me sinto sozinho, incompreendido... - Do rosto murcho de Bolsonaro se escorreu uma única porém, sincera lágrima - Eu...

O petista colocou a sua mão sobre a mão de Bolsonaro como um acolhimento e apenas sorriu dizendo "está tudo bem

-Pode pegar um papel para mim por favor?

O petista sorriu de forma tranquilizante a Bolsonaro e foi ao banheiro pegar um papel e dali um monte de pensamentos vieram á tona, pensamentos como: 'ESSE É MESMO O BOLSONARO? COMO É POSSÍVEL? ELE É REALMENTE GAY? TUDO É TÃO CONFUSO! EU NÃO ACREDITO! MEU DEUS DO CÉU..."
O petista abriu a porta do banheiro porém por causa do vento a porta fechou, não se importou e pegou o papel porém foi ao abrir a porta que se depara com o Bolsonaro sendo amarrado por quatro caras e sendo jogado em uma van.

6:10, Bom dia São Paulo

-Bolsonaro foi sequestrado na madrugada de quarta feira próximo ao um bar em Realengo, os criminosos de tal crime não se tem identificação mas já estão sendo investigados pela polícia [...]

Du hast das Ende der veröffentlichten Teile erreicht.

⏰ Letzte Aktualisierung: Sep 27, 2019 ⏰

Füge diese Geschichte zu deiner Bibliothek hinzu, um über neue Kapitel informiert zu werden!

BolsonaroWo Geschichten leben. Entdecke jetzt