Os poderes infernais do sol

5 0 0
                                    

Eu acordo no único lugar seguro e limpo no inferno onde eu moro, minha cama( porque eu sou obrigada a dividir o quarto com os meus irmãos mais novos), olho pro horizonte pela minha janela, o sol está acordando agora , eram 6:14 da manhã.

- Por que caralhos eu acordei a essa hora da manhã ? - me pergunto indignada

Porém, após isso me sinto como se todo o ódio do mundo estivesse fervendo dentro do meu coração.
Nunca fui uma pessoa de chorar, preferia sentir raiva e ranger os dentes ao invés disso, mas não podia descarregar essa energia em nada, por viver na ditadura que era minha casa, então guardava isso tudo para mim e escondia dentro do meu coração, só que isso foi se acumulando e se transformou em energia mágica, a energia devastadora e furiosa do sol.
Os druidas podem se transformar em animais, e eu podia me transformar também, em um grande lagarto ( quase do tamanho de um jacaré americano), mas graças a esses vários anos guardando rancor, agora posso me transformar em uma fera de fogo e magma, do tamanho de um triceratops , pronta para destruir tudo e todos.

- Calma... Tá tudo bem....- corri para o banheiro e me olhei no espelho, meu cabelo castanho volumoso e cacheado que ia um pouco depois dos ombros, estava com brasas- Fala aê Junkrat kkkkkk.... Ok se acalme agora, se vc se transformar... Fudeu... Ninguém sabe sobre isso e ninguém precisa saber...

Eu tinha quase controle nenhum sobre minha transformação, ela sempre vinha quando queria, junto a uma onda de ódio e rancor, e é entre esses momentos que eu tenho a chance de impedir a transformação , me esforçando pra me acalmar.

Várias vezes tive vontade de simplesmente tacar o foda-se e queimar tudo o que aparecia na minha frente, mas não é simples assim, os aventureiros viriam na mesma hora me matar, seja para ganhar dinheiro, fama ou sei lá, e esse não era o pior, o pior são os paladinos que estariam prontos pra me matar sem hesitar caso a situação saísse do controle

- Por que uma dama como eu tem que ser tão maltratada? Vou ficar com olheiras desse jeito - solto um suspiro de irritação.

- É como dizem... O diabo veste Prada... E você trabalhadora, gente fina, pobre fudida, tem que usar Marisa e havainas na queima de estoque, parace que tudo na minha vida tem haver com fogo, cruzis -

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 26, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Contos da druida odiadora de fireballsWhere stories live. Discover now