Chapter 7: "Mini Ninja"

1.1K 99 4
                                    

Música do capítulo :

Steal my girl - One Direction

-------

"Finalmente retirei este peso de cima, era muito desconfortável estar contigo sem te poder dizer" ele suspira de alívio e eu gargalhei da sua reação.

"Cala-te, Ash" eu disse-lhe e bati levemente no seu braço, ele fingiu ter doido e massagou o seu braço. "Marricas"

"O que é que me chamastes?" Ele perguntou e puxou as mangas da sua camisa para cima. Oh não cócegas não.

"Maricas" dito isto desatei a correr do quarto e desci as escadas a correr- tentando não cair.  "Niall!"

"Estou na sala" ouvi o seu grito, junto com gargalhadas dos rapazes, idiotas.  Corri até à sala, ouvindo passos apressados do Ashton.

"Salvai-me, ele quer-me matar!" Eu suplico ouvindo uma gargalhada maléfica- ou numa tentativa de o ser- atrás de mim, Ashton. Corri para o Luke que era o mais próximo, e mais alto e tinha musculo também, não que ele fosse bater no Ashton, sua retardada.

"Eu irei apanhar-te na mesma, Beth" ouço a voz de Ashton e riu baixinho. Novamente os rapazes continuam a gargalhar de mim e de Ashton.

"Porque estas a corre atrás dela, Ashton?" Ouço a voz suave e grossa de Calum a perguntar mas continuando a rir.

"Ela chamou-me maricas." Ele diz indignado pondo a mão no peito. Foi uma risada total da parte dos rapazes, e claro comentários indesejado para o Ashton gozando com a sua masculinidade.

"Desculpa, Ash. Mas por favor não me faças cócegas" eu literalmente implorei.

"Está bem eu não faço" sai de trás de Luke suspirando de alívio. Ashton sentou-se ao lado de Calum batendo na sua cabeça , e eu sentei-me ao lado de Niall.

"O que é isso?" Eu perguntei sussurando para Niall, não incomodando nenhum dos restantes.

"Barcelona contra Real Madrid"ele sussura também e eu assinto feliz. Uma das desvantagens ou vantagens de morar rodeada de rapazes é que se vê muito futebol o que me deixa extremamente feliz. Desde pequena que eu era diferente das outras raparigas: Elas brincavam com bonecas, eu jogava à bola. Elas dançavam ballet, eu gozava com elas e com os meus amigos, rapazes. Eu sempr fui diferente delas, mas eu gostava. Eu gostava de chegar a casa e brincar com o meu pai - pois ele sempre quiserá ter um filho, homem, mas teve sempre duas filhas, mulheres - horas a fio a jogar à bola , daí eu e o meu pai nos dar-mos tão bem. Eu fico feliz por isso pois a minha irmã sempre será a princesinha do meu pai, ela adora que lhe chamem isso. Mas eu serei sempre a Mini Ninja.

Flashback ON #

"Tu és a minha princesinha, Crystal" o meu pai disse à minha irmã quando ela lhe entregou um teste com uma excelente nota, que pessoalmente eu nunca iria tirar.

"Obrigada, papá" Ela disse abraçando a minha mãe e o meu pai, a família perfeita se eu não existisse. Eu era uma vergonha sinceramente, eu era mal comportada, uma aluna pouco exemplar com notas razoáveis. O contrário da minha irmã, decidi retirar-me da sala e fechar-me no meu quarto, chorando de raiva. Raiva de não ser como a minha irmã, raiva de ser 'rebelde', raiva de não ser perfeita. Estava nos meus pensamentos quando alguém bate à porta.

"Posso?" Ouço a voz fina da minha mãe e murmuro  'sim' . A porta abre-se revelando a silhueta da minha mãe "Porque estas a chorar, amor?"

"Porque que eu não sou como a Crystal, mamã? Vocês gostariam mais de mim se eu fosse como ela" eu digo continuando a chorar.

"Cada um é como é meu amor. E nós gostamos tanto de ti, como da Crystal" a minha mãe disse fazendo-me festas na cabeça.

"Mas eu só dou dores de cabeça, só faço asneiras" eu acabo por admitir e a minha mãe ri-se.

"É isso que te torna especial, pequena" ouço a voz do meu pai vinda da porta, olho vendo ele e a minha irmã.

"Mas-" imediatamente fui cortada pelo meu pai.

"Mas nada, Beth. Nós todos te amamos da maneira que tu és, e eu não mudaria nada em ti, querida. Tu és uma guerreira." O meu pai diz orgulhoso da sua família.

"Eu posso ser a princesinha mas tu," desta vez foi a minha irmã a falar "Tu és a nossa mini ninja. E eu não podia ter tido uma melhor irmã."

Flashback OFF #

Como eu sinto falta de que me chamem Mini Ninja, como eu sinto saudades de casa, do papá, da mamã, da irmã. Mas essencialmente eu sinto falta de ser pequena, quando não existiam preocupações, tristezas, doenças. Apenas felicidade e brincadeira. Agora que cresci é que percebo isso, tarde mais.

--------

- hey meninas/os *-* tou super contente com os comentários que vocês postaram na fic e no meu perfil :3 Obrigada a todas *--*

- não se esqueçam de comentar, votar e partilhar com os vossos amigos/as *-*

#Anne'Malik

cancer ; njhWhere stories live. Discover now