Prologo

225 26 13
                                    

[ BigHit ]

Era a quarta vez só na aquela semana que Jimin aguardava na sala do seu manager, e também melhor amigo, Kim Namjoon. Ele era o único capaz de acalmar a fera que o jovem idol se tornava no auge do seu estresse. Seu nome voltou a ficar em altas nas redes sociais e nem sempre recebia um bom feedback do seu trabalho, mas sim polêmicas que muitas vezes ele nem ao menos sabia do que se tratava.

– Ok, vou entrar em contato com vocês semana que vem. Obrigado. – O Kim finalizou aquele diálogo inglês com algum empresário estrangeiro e deixou o celular sobre a mesa antes de encarar Park. - O que foi dessa vez, Jimin?

– Qual é, não me olhe com essa cara! Eu juro que não sou o pai daquela criança. Eu sou gay.

– Isso não significa nada. Mas eu garanto que a criança não é sua porquê sei todos os seus passos e você não andou sem mim nesses últimos meses.

Jimin bufou com os fatos. Por mais que ele amasse a companhia do hyung, ele queria ter um momento pra si, queria tirar os atrasos e curtir um pouco mais da sua juventude. Ele tinha tanto dinheiro e nem ao menos podia fazer viagens sem ser a trabalho ou até mesmo comprar suas próprias roupas.

– O que vamos fazer? – o mais novo perguntou.

– Vou ligar para o Taehyung e pedir pra ele fazer uma nota para publicarmos no seu Instagram.

Jimin suspira e joga a cabeça pra trás. Ele está cansado dessa rotina. É sempre o mesmo: sai alguma coisa na mídia envolvendo seu nome, Namjoon faz algumas ligações e uma música nova, uma foto ou qualquer outra distração, é lançada do inesperado.
Uma nova notificação sobe na barra de mensagens de seu celular e nem é preciso abrir para saber que Taehyung já fez seu serviço, alimentando suas redes sociais com alguma frase fofa e agradecimentos monótonos.
Duas batidas fazem com que os dois homens olhassem em direção a porta.

– Jiminie, sou eu. Posso entrar? – Taemin está com metade do corpo para dentro.

Namjoon, que ainda estava com o celular em mãos, revira os olhos e senta em sua cadeira. Ele não vai nem um pouco com a cara do Lee. Já Jimin sorri besta e corre em direção do rapaz. Lee Taemin é seu colega de empresa e também com quem tem dividido a cama nos últimos meses.

– Fui liberado mais cedo hoje. Será que podemos tomar um vinho lá no seu apartamento? – o mais velho abraça a cintura de Jimin e beija seu pescoço.

- Shiu... - sorri tapando a boca de Taemin. Mesmo querendo muito passar a noite com o rapaz em sua frente, tinha a consciência de que não seria boa ideia já que sua agenda do dia seguinte estava lotada.

Namjoon tenta concentrar na ligação com Taehyung, mas Jimin sabe que ele está ouvindo tudo.

– Ok, Jonnie, será que você poderia liberar Jiminie só por essa noite? – Taemin muda sua atenção para o outro que está sentado.

Jimin revira os olhos sem acreditar que Taemin tinha feito isso mesmo.

– Ele tem 21 anos. Eu não sou a mãe dele, Lee.

– Falando assim nem parece que fica 24 horas atrás dele... monitorando cada passo. – Taemin debocha.

– Chega! Amanhã a gente sai, ok? – Jimin o puxa pela camisa em direção a porta.

– Ok, mas vou cobrar, ein.

– Ok. – afirma em um tom baixo.
Lee puxa Park bruscamente e o beija antes de sair.

– Você devia tomar mais cuidado, Jimin. – Namjoon disse sério.

– É o Taemin. Você conhece ele. Não faria mau a uma formiga. – Jimin diz se jogando no sofá.

Obsessed - YoonminWhere stories live. Discover now