tired

718 55 45
                                    

                  Diarra Sylla

A noite de ontem foi maravilhosa, o Noah é incrível e sempre me faz sentir sentimentos bons, o nosso beijo foi incrível como os outros que nós demos e eu continuo tentando manter essa amizade com ele. Talvez eu não iria aguentar por muito tempo e eu sei disso.

A amizade do Noah é a mesma coisa de você estar num sorveteria e não comprar sorvete, você sempre irá ficar com uma vontade de provar. Isso talvez tenha soado idiota demais, porém é assim que eu me sinto sendo a amiga de Noah Urrea, sendo totalmente apaixonada por ele.

Eu sei que sou um peso na vida dele, eu só quero que ele seja feliz e não se prenda a mim, tenha vontade de fazer aquilo tudo que ele sente vontade, pois eu iria atrapalhar tudo e não ajudar ele.

Levanto da cama parando com esses pensamentos em Noah, e vou até o banheiro lavando meu rosto e começando a fazer minha higiene matinal, já aproveito e começo a tirar minhas roupas para começar um banho quente, assim como faço todas as manhãs.

Visto uma saia plissada preta juntamente com uma blusa do Pokémon rosa, prendo meus cabelos em um rabo de cavalo, passo um gloss e um rímel e calço meus tênis da Nike. Desço a escadas e encontrei meus pais tomando café da manhã.

- Bom dia, mamãe e papai. - Digo e vou para me sentar na mesa e logo lembro que esqueci meu celular lá em cima. Subo as escadas novamente e entro no mesmo, pego meu celular que estava carregando em cima da cômoda. Desço novamente. - Desculpa, esqueci meu celular lá em cima.

- Tudo bem filha, como passou a noite? Nem vimos você chegar. - Meu pai responde enquanto minha mãe servia um pouco de café para mim.

- Bem! Eu cheguei um pouco tarde mesmo, esse trânsito estava horrível. - Menti, me sinto mal por estar mentindo para meus pais, mas não queria os preocupar com meus problemas.

- Hoje irei ao shopping com a Joalin, tudo bem? - Digo enquanto tomo um gole do meu café.

- Claro, vai com seu carro? - Pergunta meu pai.

- Não, ela vai passar aqui para me buscar, inclusive já está vindo. - Digo e termino de tomar o último gole do meu café.

- Não vai comer nada, filha? - Minha mãe pergunta, levanto e limpo minha boca.

- Passo no Starbucks, não se preocupem. - Dou um beijo nos meus pais. - Amo vocês.

- Amamos você também, se divirtam. - Diz e eu ouço uma buzina lá fora, sei que é Joalin e vou saindo de casa, vejo a mesma dentro do carro com um óculos escuro acenando pra mim.

- Hey, vamos. - Diz animada oque me faz rir, entro no carro e coloco o cinto.

- Oi pra você também. - Digo e ela me abraça rapidamente, porém com uma certa força me apertando.

- Oi melhor amiga desse mundinho. - Diz e eu dou um sorriso leve. - Como foi a noite ontem?

- Hum, foi boa até. - Digo e desbloqueio meu celular e mando uma mensagem para o Noah, que em seguida me responde.

- Você não me engana Diarra Sylla. - Diz Joalin, e eu a olho rapidamente. - Me conta oque houve.

- Aí amiga... - Digo e suspiro e bloqueio o celular deixando em meu colo. - Acabaram me ofendendo ontem na faculdade.

- Diarra? Como assim? Me conta essa história direito, por isso estava enviando mensagem para mim ontem? - Pergunto enquanto dirige.

- Sim, hum... Alguns garotos, deixaram bilhetinhos no meu armário com coisas escritas "você não merece estar aqui sua negra idiota" e também "você tem que morrer, ninguém ter quer macaca". Isso me machucou tanto, não sei o motivo porque nunca me importei com esses tipos de comentários, e ontem eu me importei e chorei, chorei sentindo vontade de morrer Joalin. - Suspiro e a olho. - Eu cheguei em casa e desabei a chorar mais ainda, acho que quando você está sozinha é pior não é?

ʙᴇsᴛ ᴘᴀʀᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʏ || ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ ᴀɴᴅ ᴅɪᴀʀʀᴀ sʏʟʟᴀ ғᴀɴғɪᴄᴛᴏɴ Where stories live. Discover now