our song

851 71 25
                                    

                                                         Dia seguinte...

                                                       Noah Urrea 

Acordo com um barulho irritante do meu despertador, sento na cama e pego meu celular e desligo o alarme. Suspiro e passo a mão no rosto e nos cabelos e levanto indo até o banheiro tirando minhas vestes e tomando um banho calmo e relaxante. Saio do banheiro com a toalha na cintura, visto uma calça jeans escura e um moletom preto sem estampa, pego uma argola de coração que nunca tinha usado, decido coloca-la. Volto para o banheiro e termino de fazer minhas higienes, arrumo meus cabelos e volto para o quarto, calço meus tênis e arrumo algumas coisas na minha mochila para a aula de hoje. Pego meu celular em cima da cama e desço as escadas. 

Minha mãe deixo um bilhete dizendo que foi mais cedo porque ela tinha uma reunião, dou de ombros, faço um misto quente, como enquanto tomo suco de laranja. Após acabar de comer pego a chave do carro e saio para fora de casa, indo para a garagem aonde estava estacionado meu carro, entro no mesmo e dou partida após ter colocado uma música agitada no carro.

Após alguns minutos dentro do carro, estaciono o mesmo e desço colocando a mochila em minhas costas, travo o carro e caminho para dentro da escola, logo avisto o Sam e o Ryan, meus melhores amigos desde sempre, caminho em direção a eles e os cumprimento com um toque que sempre fizemos.

- Falem meus amores - Digo após termos feito o toque. 

- Falai bro, não foi pro ensaio ontem porque? - Samuel pergunta enquanto caminhamos até nossa sala.

- Tive que ir pra casa de uma garota... - Digo e eles arregalam os olhos. - Calma seus mente suja, para começarmos o trabalho.

- Trabalho de reprodução só se for - Ryan diz me interrompendo, ele e Sam começam a rir.

- Keefe? Você me respeita rum, o trabalho é de música, estamos criando uma. - Digo e vi que passamos da nossa sala. - Que aula temos hoje?

- Hum, legal. Você provavelmente terá que usar seu "estúdio" lá do seu quarto. - Samuel diz. - E temos aula de natação hoje.

- Merda, eu odeio aula de natação, na mesma quantidade que odeio pickles. - Digo rindo e entramos no vestiário, vou até meu armário e troco de roupa, por uma sunga super apertada, junto com uma touca de natação, visto o calção por cima e saio do vestiário indo encontar os garotos. Entro na sala de natação e fico em posição. Olho em volta e vejo Diarra e dou um sorriso fofo para a mesma que revira os olhos para mim, como de costume.

                  Diarra Sylla

Eu estava na aula de natação, o professor passava instruções e blá blá blá, eu não quero tirar a minha roupa. Usar biquíni na frente de todos me deixa com muita vergonha. Noah olhou para mim e deu um sorriso, retribui revirando os meus olhos, garoto insuportável, não se toca nunca.

- Então primeiro irão os garotos, e depois vocês meninas, ok? Não se preocupem que a água está pré aquecida, tá quase quente então não se preocupem que ninguém irá morrer de frio por aqui. Comecem garotos.

Olhei para os garotos e eles estavam tirando suas bermudas, olhei para Noah e senti uma vontade enorme de rir, ele ficou muito engraçado com aquela coisa, além disso parece estar super apertado nele. Não me dou conta eu já estava rindo o olhando, o mesmo me olha de volta e faz cara de bravo oque me faz parar de rir e mostro a língua para o mesmo.

- Já! - O professor apita e eles entram na água e começam a fazer um tipo de treinamento, depois foram pra suas posições e começaram ir da ponta da piscina até a outra. - Andem, vocês estão muito de vagar. - O professor grita enquanto os garotos repetiam os mesmos atos. Depois de uns trinta minutos fazendo aquilo, tinha chegado a nossa vez, fui para a minha posição e continuei com o short.

- Tem que tirar. - Olhei para a garota confusa e ela aponta para meu short, faço uma careta e tiro o mesmo, suspiro com vergonha. Olho para os garotos que nos encaram, olhei para Noah e ele tinha seus olhos fixos em mim o mesmo fala sem som para mim "parabéns" eu consegui ler seus lábios e mandei uma dedo do meio sem o professor ver. Meu corpo não é tudo isso não.

- Vamos lá garotas? Comecem. - Entramos na piscina e começamos fazer a mesma coisa que os garotos fizeram. Depois de trinta minutos saímos da piscina.

- Agora, montem duplas e joguem vôlei dentro da piscina, será meninos contra meninos. - O professor diz enquanto coloca a rede, fazendo uma divisão na piscina com a ajuda de alguns garotos.

Entro na piscina e chamo o Noah. Que nada até mim e me encara perguntando oque eu queria.

- Você irá fazer dupla comigo, já que não conheço ninguém além de você aqui. - Digo e sorrio fofa para o mesmo.

- Mas eu iria faz... - O encaro e cruzo os braços.

- Não vai mais, agora vai para o outro lado. - Digo e o garoto concorda com a cabeça. Pego a bola e começamos a fazer o "jogo".

Após a aula de natação terminar, fui para o vestiário feminino, me enxuguei e troquei de roupa, e fui para a 2° aula, odeio matemática. Reviro meus olhos e entro na sala e me sento em meu lugar, Noah chega e se senta perto de mim igual ontem e eu me seguro para não revirar os olhos. O professor entra na sala de aula e começa a dar suas aulas.

    Após o intervalo e as outras aulas...

Entro na sala que eu teria a aula de canto sento em uma cadeira, logo a professora chega. E começa a dar sua aula, fizemos aquecimentos como de costume e ela deu uma música para cantarmos juntos. E ensinou algumas técnicas de notas altas.

Após a aula acabar, saio da sala e vou para o estacionamento encontrar a Jo, mas sinto uma mão segurando meu braço e me viro vendo Noah.

- Eu vim te avisar que já consegui pensar na outra parte da nossa música. - Ele diz sorrindo fraco soltando meu braço.

- Tudo bem, se quiser podemos nos encontrar mais tarde, mas teria que ser na sua casa. - Digo o olhando.

- Porque não vai comigo lá pra casa agora, eu posso te levar e depois te deixar em casa. - Noah diz parecendo estar envergonhado.

- Ok! Só vou indo encontrar minha amiga no estacionamento e te espero lá, ok? - O mesmo confirma com a cabeça e me dá as costas indo até seu armário, caminho até o estacionamento encontrando Joalin.

- Caramba, aonde você se meteu? - Pergunta e revira os olhos entrando no carro.

- Não vou com você hoje, tudo bem? - Ela me encara confusa.

- Vai com quem, garota? - Pergunta ainda me olhando.

- Noah. Ele quer me mostrar uma parte que ele fez da nossa música, então me chamou pra ir junto com ele a sua casa. - Ela assente e me olha sorrindo, maliciosa?

- Humm, mas usem camisinha ok? - Diz e começa a rir e eu cruzo meus braços.

- Joalin? Qual é o seu problema? - Nego com a cabeça e bufo. - Vamos fazer o trabalho, nada além disso.

- Ok, eu só estava brincando. Se cuida, amo você. - Diz e coloca o cinto.

- Amo você, te mando mensagem assim que eu chegar em casa, ok? - Digo e ela assente e da partida em seu carro. Logo vejo Noah vindo em minha direção e o sigo até seu carro no estacionamento.

- Entra aí. - Ele diz e eu entro largando minha mochila no banco de trás, coloco o cinto e ele também faz isso, e da partida até sua casa.

- Posso ligar o rádio? - O mesmo assente e eu ligo e coloco em uma estação que estava tocando Talk do Khalid. E eu aumento o volume.

- Eu adoro essa música. - Dissemos juntos e começamos a rir, depois começamos a cantar a música.

;)

  

ʙᴇsᴛ ᴘᴀʀᴛ ᴏғ ᴍʏ ᴅᴀʏ || ɴᴏᴀʜ ᴜʀʀᴇᴀ ᴀɴᴅ ᴅɪᴀʀʀᴀ sʏʟʟᴀ ғᴀɴғɪᴄᴛᴏɴ حيث تعيش القصص. اكتشف الآن