•Chapter 15

15.9K 1.5K 144
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A semana passou se arrastando, em um nível considerado por mim, slow

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A semana passou se arrastando, em um nível considerado por mim, slow. Isso também deve ser o fato de que eu estava super ansiosa pro final de semana, sairia com duas amigas e me divertiria para esquecer de todos os problemas que me atormentam.

Falando em amiga, Camilla e eu nos tornamos boas amigas. Saímos quase todos os dias nos nossos horários de almoço, que por coincidência batiam um com outro, nos encontrávamos em um restaurante próximo para nós duas. Ela me disse que está gostando bastante de trabalhar na empresa. Pior parte era Matteo, ela confessou, perguntei a ela, se ele estava se comportando bem, e a resposta foi que ele solta algumas cantadas idiotas para cima dela, mas que são ignoradas e por isso ele faz só para irritá-la, mas nunca passou disso, Matteo está cumprindo nosso acordo muito bem.

Hoje é sexta é como prometido. Estou indo para balada com a Nina e a Cami, vamos todas na Avalon Hollywood.

— Onde você está indo desse jeito?

Matteo perguntou surgindo atrás de mim. Terminei de fechar a porta do meu apartamento, e guardei as chaves na minha bolsa.

— Pro mesmo tipo de local que você vai todas as noites.— Sorri caminhando em direção ao elevador, sendo seguido por meu irmão.

— Mas você nem gosta de balada, Luz!— Matteo exclamou, enquanto chamei o elevador.

— Não gosto, porque não tenho costume de ir em lugares assim.— Pisco entrando no elevador, aperto o botão do térreo.— Até mais irmãozinho.

— Com quem você vai?— Perguntou impedindo a porta fecha.

— Com umas amigas, até mais.

Tirei seu braço, e a porta se fechou. Solto um leve suspiro me encostando na lata de metal.

Encarei meu reflexo no espelho do elevador, aprovando meu visual.

Meus cabelos estão soltos e escorridos. Minha maquiagem está simples, como sempre, mas destacando meus lábios e meus olhos azuis. Optei por um vestido preto de corte reto acima dos joelhos e pelo sintético por todo o tronco, para completar um salto com detalhes de pretas, e uma bolsa estilo Chiquito de couro preto.

LUZ(Série Mulheres)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora