Capítulo 3

9.3K 388 75
                                    

Duas semanas. Duas semanas desde que eu e Julie ficamos pela primeira vez, a primeira semana após o sexo maravilhoso que tivemos foi ótima, nos encontrávamos todos os dias e passávamos os finais de tarde e noites na cama, nos curtindo e nos conhecendo cada vez mais, se é que vocês me entendem.

Passamos um final de semana juntas no apartamento dela, mas quando eu voltei pra casa segunda de manhã para me aprontar pra faculdade, a realidade me deu um empurrão tão forte que fiquei desnorteada, eu me sentei na cama e chorei até as lágrimas secarem, me arrumei rapidamente pra faculdade, já estava atrasada.

Passar os dias com Julie era cada vez melhor, mas a realidade dela ser minha professora e nosso relacionamento acabar com qualquer carreira que pensássemos em ter daqui pra frente me cegou. A gente sabia ser discreta na faculdade e em qualquer lugar que fossemos perto dali, mas eu tinha medo de não ter sido tão discretas assim como no dia que nos beijamos no estacionamento do campus, dentro do carro da minha professora.

Então a semana foi evitando qualquer contato com ela, ela me ligou todos os dias, me procurou pelos corredores, mas eu sabia muito bem me esconder e ela no fundo também sabia disso, evitei ir em suas aulas, apesar de saber que eu continuava mal na matéria. Eu queria limpar qualquer resquício que eu tinha de Julie na minha vida, até que aquela maravilhosa semana saísse das minhas lembranças e eu pudesse viver em paz, enfiando qualquer sentimento que eu tivesse por ela no fundo da minha mente e coração.

Mais um fim de semana e eu tirei esses dois dias para poder estudar para as provas que se aproximavam, eu poderia não estar indo bem em medicina legal, mas eu esperava que alguns vídeos no youtube me ajudassem nisso. Depois de algumas horas estudando, resolvi dar uma pausa e pedir algo para comer, assim que liguei meu celular, uma enxurrada de mensagens chegaram.

"Julie: Hannah, por favor, só queria que você me explicasse o motivo de ter sumido! Fiquei sabendo que você veio nas outras aulas, mas na minha, nem chega na porta. Foi algo que eu fiz? Podemos sair para jantar? Eu gosto bastante de você, só me dê uma luz"

E mais outras dela me ligando e tentando algum contato, até nas redes sociais.

Nada não, Julie. Só sou paranoica o suficiente de afastar qualquer pessoa da minha vida, por pensar que na verdade ninguém ficará aqui, as pessoas entram, bagunçam e vão embora sem nem pensar na faxina do meu coração, de como fico quebrada com cada palavra e porta fechada na minha cara.

Fazia tempo que eu não sentia algo tão forte por alguém, Julie chegou derrubando barreiras e me deixando sem qualquer defesa e eu odiava me sentir assim, gostava de ter pelo menos controle dos meus sentimentos e pensamentos, mas só de pensar naquela mulher, tudo caía por terra. Eu ignorei suas mensagens e ligações mais uma vez, desliguei o celular e voltei a estudar.

Meu peito estava apertado e eu tremia assim que decidi parar o estudo por agora, eu sentia falta de Julie, ficamos uma semana inteira juntas por horas a fio, fazia um tempo que ansiedade não dava as caras aqui, mas pelo visto agora chegou com força. Eu andei cambaleante até a cozinha e tomei um calmante, eu precisava dormir e esquecer todos os pensamentos ruins.

Oh! TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora