24 - Alfa

1.1K 172 118
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias passavam e minha cabeça não parava nem por um segundo de se programar e criar soluções para os mais variados tipos de problemas e imprevistos que poderiam acontecer em minha viagem com Pete

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os dias passavam e minha cabeça não parava nem por um segundo de se programar e criar soluções para os mais variados tipos de problemas e imprevistos que poderiam acontecer em minha viagem com Pete. Apesar de tudo estar bem e nada de ruim ter acontecido com ele durante aqueles dias, eu estava sempre alerta e dormindo mais de uma vez por dia por precaução.

Minha relação com meus pais ainda estava estremecida. Os jantares eram estranhos e meu pai não puxava assunto comigo como antes. Tanto ele quanto minha mãe tinham esperança de que eu me arrependeria por ter largado a faculdade de Direito.
Na noite anterior a viagem, quando eu já devia estar dormindo, ouvi uma conversa dos dois na cozinha e eles tinham a mais absoluta certeza de que depois da viagem tudo voltaria ao normal.

Shawn não voltou a comentar sobre o que descobriu na noite que Pete dormiu em nossa casa. Ele sabia do meu segredo, mas como sempre, não pareceu se importar. De qualquer forma, pode ser coisa da minha cabeça, mas senti que Shawn se aproximou um pouco mais de mim para conversas aleatórias, dizer como foi o dia dele na escola e quantos níveis de experiencia subiu no joguinho online que ele tanto gosta.
Apesar de tudo isso, falta muito para voltarmos a ser os grandes amigos que éramos.

Um dia antes da viagem, fui até o campus matar a saudade do Tyler e da Sue. Eles estavam bem ocupados com trabalhos e novas matérias que cairiam nas próximas provas, então não os aluguei muito para não atrapalhar.
Entre as conversas e fofocas, descobri que Tyler estava saindo com uma garota mais velha de outro curso. Ele não quis comentar muito sobre isso, mas estava claro que era uma garota importante pela forma respeitosa que ele falava.
Não houve piadinhas sexuais sobre ela.

Sue continuava me tratando de forma especial e carinhosa. Eu não fazia ideia se ela ainda tinha esperança de ficar comigo ou se aquilo era só porque a gente era amigo.
Acredito mais na primeira opção, pois Sue não tratava Tyler do mesmo jeito.

Se eu fosse contar sobre minha sexualidade para mais alguém, essa pessoa com certeza seria a Sue. Eu sei que ela entenderia e me apoiaria.

Antes de deixar o prédio de dormitórios do campus, encontrei meu ex colega de turma Mike na portaria. Ele tinha chegado para o grupo de estudos com Tyler, Sue, Andie e Arth. Mike ficou surpreso quando me viu, abriu um largo sorriso e me deu um abraço apertado.

Contra o Decesso (Romance Gay)Where stories live. Discover now