POR DENTRO DE "Contra o Decesso"

5.1K 320 275
                                    

Acostumado a ter sonhos lúcidos desde pequeno, Klay nunca imaginou que conseguiria dar um passo além desta estranha e, em sua visão, inútil habilidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acostumado a ter sonhos lúcidos desde pequeno, Klay nunca imaginou que conseguiria dar um passo além desta estranha e, em sua visão, inútil habilidade. Em uma noite de descanso como todas as outras, ele sonhou com a morte trágica de um rapaz desconhecido. Após acordar e iniciar sua rotina diária, Klay não fazia ideia de que aquele sonho tão realista foi na verdade uma premonição e que interferir no destino utilizando sua nova habilidade de ver o futuro ia lhe causar sérios danos físicos, sociais e emocionais.

Klay tem uma família bastante amorosa e protetora. Seus pais deixaram seus antigos empregos e mudaram de cidade para vê-lo entrar na faculdade e cursar o que eles tanto sonharam para seu primogênito: Direito.
Apesar de detestar este curso, Klay é esforçado e faz de tudo para agradar sua família. Ele acredita que deve dar orgulho para eles de alguma forma, pois mantém segredo sobre sua sexualidade e sabe que isso será um problema no futuro.

As premonições de Klay e sua insistência em mudar o destino o aproxima do jovem e atraente Pete. Enquanto Klay impede a morte e conhece a vida e rotina de Pete, ambos desenvolvem uma amizade e, aos poucos, uma paixão que trará consequências graves, sobrenaturais e irreversíveis.

Contra o Decesso é diversão garantida para quem gosta de romances com uma pitada de suspense, ação, fantasia, os bons e velhos clichês e aquele casal apaixonante que nos faz suspirar a cada diálogo.

"Contra o Decesso" surgiu do nada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Contra o Decesso" surgiu do nada. Eu estava prestes a dormir depois de maratonar uma de minhas séries de TV favoritas e pensei: e se eu criar um personagem com a habilidade de ver o futuro?
Na hora veio à minha mente a franquia dos filmes "Final Destination" (Título brasileiro: "Premonição"). Sabe aqueles filmes que os protagonistas têm uma premonição que vai acontecer um acidente e, depois de impedir e salvar algumas pessoas, o acidente que ele viu acaba acontecendo? Pois é!
Eu amo esses filmes apesar de ter um pouquinho de medo e trauma, mas okay!

Resolvi criar minha própria história inspirada nestes filmes.

"Contra o Decesso" não estava nos meus planos. Eu tinha (ainda tenho) alguns projetos para iniciar e outros para dar continuidade, mas sabe quando a inspiração vem, as ideias vão tomando forma e seu desejo por escrever sobre esses novos personagens é mais forte que qualquer plano que você tenha feito?
Pois é!

Hoje me sinto muito mais profissional e capaz do que me sentia quando comecei a postar aqui no WattPad. Para aqueles que não me acompanham, meu primeiro livro foi "EuTeAmo.com" e, mesmo sendo um sucesso entre meus leitores e eu tendo um carinho muito especial por esse livro, acho que ele foi o trabalho de um autor amador que estava brincando de mesclar ficção com fatos que aconteceram em sua vida.
Deu certo! Não vou ser modesto.
Na verdade, deu tão certo, que vocês terão que me aguentar por muito mais tempo. Victor Terr está só começando a colocar sua criatividade para fora.

Vocês, meus caros leitores, criaram um monstro!

Para os leitores que me acompanham há algum tempo, vocês sabem que eu sou fascinado por toda esta ideia de universo compartilhado, histórias com protagonistas diferentes que se encontram e criam crossovers e etc

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Para os leitores que me acompanham há algum tempo, vocês sabem que eu sou fascinado por toda esta ideia de universo compartilhado, histórias com protagonistas diferentes que se encontram e criam crossovers e etc...
"Contra o Decesso" está oficialmente abrindo as portas para um novo universo.

Sendo um "novo" universo, obviamente o antigo não está totalmente descartado. Gosto de pensar que os personagens do universo dos meus livros passados existem neste novo universo, porém, assim como na teoria do multiverso, a história pode mudar e tomar um rumo diferente da que tomou no universo que vocês já conhecem.
Não se preocupem, pois não vou tirar o espaço e protagonismo dos personagens deste universo para ceder para os do universo anterior. Os personagens do "Universo EuTeAmo.com" apesar de existirem nesta realidade, não vão dar as caras por aqui. Talvez uma referencia leve, uma frase que te faça lembrar alguma coisa ou até um diálogo sutil possa aparecer, mas nada que dure tempo o bastante para ser relevante.

Vocês estão lidando com um fã de quadrinhos, então, aguentem!

Gosta da ideia do multiverso?
Deixe seu comentário aqui dando sua opinião sobre isso. Eu adoro ler as ideias e teorias que vocês criam.

Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Esta é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

História de temática gay. Qualquer pessoa que se sinta ofendida ou incomodada com este fato, não deve prosseguir com a leitura.

Este livro contém linguagem e enredo não recomendados para menores de 16 (dezesseis) anos.

Existe uma Playlist com as músicas que ajudaram a inspirar esta obra. Ela estará disponível sempre depois do último capítulo postado.

CUIDADO COM SPOILERS!
Eu sei que os leitores gostam de criar teorias e comentá-las, mas respeite seus colegas e não comente spoilers do que você já leu e sabe que vai acontecer.

CUIDADO!
Este livro não é recomendado para pessoas hipersensíveis.
Esta obra possui: cenas de violência implícita e explicita; cenas de sexo implícito; palavrões.

 Esta obra possui: cenas de violência implícita e explicita; cenas de sexo implícito; palavrões

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Contra o Decesso (Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora