Sensações do Luar

66 0 0
                                    

Tenho sua foto salva no celular, pra quando gritar a saudade eu olhar pra ela, lembrar daquele tempo que você ainda estava aqui, lembrar das fotos aleatórias, as músicas, áudios e os memes que me mandava... ahhhhh e o som da sua risada (ela não sai da minha cabeça, que gostoso era te ver gargalhando)... lembrar sua forma espontânea de elogiar e seu jeito doce e entorpecedor de contar seus sonhos, de narrar os planos... são coisas especiais que me lembram você.
Eu nunca vou esquecer as sensações incríveis que você me provocou, a mais marcante era quando me fazia navegar no paraíso dos sonhos narrando histórias de nós dois, eu fechava meus olhos e conseguia ver seus lindos lábios se movimentando lentamente, como uma hipnose contando cada detalhe de um sonho a dois, eu ainda conseguia viajar nas palavras e sentir o arrepio no corpo de cada uma delas. Foi a sensação mais incrível que eu já senti, sinto saudades.
Eu quis amar, eu quis sentir, eu quis intensamente tudo que você narrou pra mim, e nessa brasa de desejo de você eu me queimei, eu pedi pra ficar e você partiu. E dentro do meu coração, com a porta aberta, sentada de pernas cruzadas esperando que você aceitasse os sentimentos que eu queria te dar, apenas meneei com a cabeça, me levantei e mais uma vez fechei a porta.
Eu moro na lua, eu só queria aquele olhar de novo, aquele abraço, aquele sorriso, mas a gente só se queima uma vez, na segunda tentativa o corpo cria a autodefesa, o medo te impede de se arriscar porque ele sabe que queimaduras doem e deixam cicatrizes. Eu continuo morando na lua, continuo desejando essências autênticas, puras e reais, sigo com o olhar desconfiado, a mente ativa e o coração fechado, estou encontrando minha paz pouco a pouco, e espero que você encontre a sua.

3 de ago de 2019

Um copo de café, uma galáxiaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora