capítulo 9

62 10 3
                                    

Infelizmente não deu certo, não consegui um Boy magia nem nd do tipo. O que eu faço? A, tô nem aí, vou tomar coca cola.

Depois de tomar uma coca cola bem gelada com aimpim frito, eu decido assistir a novela.

A filha do cara da novela descobriu que ele é gay, e tá fazendo mó Show. Mano, o que que tem? PELO MENOS ELA É RICA KARAI E TEM UM PAI QUE AMA ELA EU NÃO TENHO NEM UM NEM OUTRO.

Mas eu irei explicar o porquê do ódio do meu pai.

Quando eu tinha oito anos, meu pai tinha sido despedido do trabalho, nós tínhamos uma vida até que boa, mas a perda do emprego simplesmente FUDEU a gente. Ele começou a agir de forma ridícula, tratava a minha mãe muito mal. Ele não chegava a bater nela, mas a xingava de várias coisas, até sugeriu que ela fosse prostituta. Tudo isso comigo observando todas as brigas, ofensas... Até que um belo dia minha mãe cansou. Ela pegou a arma do meu pai, e atirou no pé dele, logo depois ele foi embora dizendo que não ia ficar assim, ele disse que me mataria, que acabaria com a minha existência mediucre.

Palavras que nunca saíram da minha cabeça, tenho medo até hoje.


Então gente, esse foi mais um capítulo, um que mostra um pouco da relação da protagonista com seu pai. A história é pra ser de humor, mas eu queria mostrar que nem todos tem a sorte de ter um ótimo pai. E a nossa protagonista infelizmente não teve sorte. Talvez o pai dela volte, talvez não. Mas isso só serviu pra vocês saberemais da vida dela. Amo vocês, bjos e até o próximo capítulo

Crônicas de uma PobreWhere stories live. Discover now