capítulo 18

4 0 0
                                    

Após ser despedida (sim, eu fui despedida) volto pra casa um pouco chorosa, porém, acostumada com a desgraça. Minha voz estava começando a embargar, mas tive a brilhante idéia de usar meus últimos 40 reais pra comprar uma pizza e afogar minhas mágoas.

Esperei uns 50 minutos essa bendita pizza, até que a campainha toca incessantemente. Quando a abro, dou de cara com um homem alto, moreno, com olhos cor de mel, e cabelo cacheado, bati meus olhos e pensei: esse ai usa Salon Laine (RS) fiquei hipnotizada com tamanha perfeição... Até que ele fala

"Senhorita, feche a boca pra que não entre mosca"

Fecho a boca rapidamente e respondo ríspida:

"Quase 1 hora pra entrar a merda de uma pizza!!! Você é um idiota?"

"Se queria rápido, devia ter levantado o cy e ir buscar!"

Quando penso em uma resposta que faria o entregador entrar em depressão, minha garganta se fecha, e minha voz começa a falhar, fica fraquinha... Meus olhos se enchem de lágrimas, e eu não consigo segurar mais. Tudo na frente de um estranho.

O entregador entra ainda com a pizza na mão, a deixa encima da mesinha da sala, e me abraça forte, fazendo com que eu me sinta protegida.

"Chora, chora bastante, deixa tudo sair"

Disse o entregador afagando meus cabelos cacheados devagarinho, me passando segurança e tranquilidade.

Pergunto seu nome quando me acalmo um pouco, e logo tenho uma resposta.

"Antony moça"

Disse com um sorriso amigável e animado.

"Moça não, Kamilly"

Depois, esquentei a pizza fria e dividi com ele... Rimos, conversamos, e eu me senti super bem. Ele deixou o celular dele pra que eu pudesse ligar quando precisasse conversar... Espero ve-lo novamente!

Autora.............

Voltando a escrever hahahahah, estou precisando disso pra me distrair, como uma terapia... Espero que gostem! Estou planejando novos projetos, todos voltados pro humor também!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 23, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Crônicas de uma PobreWhere stories live. Discover now