Notas da Autora.

690 40 11
                                    


  Primeiramente eu gostaria de dizer que não é porque é setembro amarelo que o suicídio deve ser abordado, eu como escritora me sinto na obrigação de por meio da minha escrita e entre essas páginas dizer um pouco sobre isso e concentizar as pessoas.

Certamente você que tá lendo isso agora não me conhece e consequentemente eu também não te conheço, mas eu quero frisar algumas  coisas aqui, e preciso muito da sua atenção.

Tudo que está acontecendo agora, vai passar... As coisas ruins são como as coisas boas elas vêm e vão,  eu sei que agora tá parecendo que tá difícil demais, que você não vai conseguir dar a volta por cima. Mas sim, você vai conseguir, porque eu tenho certeza que quando você tinha seus cinco seis anos você não imaginava tudo que você ia passar, e você não imaginava o quão forte você poderia ser.

Mas agora, quando você olha para trás e lembra de tudo que você viveu, você percebe o quão forte você foi por passar por aquilo, e eu tenho certeza que você não imagina a força que você tem.

A batalha parece perdida mas não está, tudo vai ficar bem, as coisas vão se acertar.

Espero de coração que estás páginas te ajudem de alguma forma, o suicídio não é a opção.

Com carinho, de sua amiga Gabiih.

SuicídioOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz