♡ Capítulo 28 ♡

1.6K 259 47
                                    

Salmos 33,20[20]São numerosas as tribulações do justo, mas de todas o livra o Senhor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Salmos 33,20
[20]São numerosas as tribulações do justo, mas de todas o livra o Senhor.

  Amanheceu um dia de frio, com direito a dar vontade de não sair da cama, mas como eu não era rica decidi me levantar.

  Vesti uma camiseta de mangas longas e gola em U, com um tecido quente e de cor vinho, uma jaqueta de couro preta, uma saia midi godê de cor cinza com flores pretas, uma meia calça preta e botas cano curto de cor vinho com fivelas pratas.

  O cabelo eu decidi deixar solto sobre as costas pois ele servia como um cachecol natural.

  Depois de pronta, peguei minha bolsa estilo carteiro jeans e coloquei sobre o ombro direito, em seguida peguei meu celular e desci até o primeiro andar.

  Logo que pisei na sala pude ouvir risadas altas vindas da cozinha, o que me surpreendeu pois a muito tempo meus pais não riam dessa maneira e me fez ter esperanças de ser uma pessoa.

  Com calma comecei a caminhar até aquele cômodo, meu coração batia forte só com a ideia de que podia ser Richard com eles, mas logo que pisei na cozinha minha esperança se foi.

  Quem estava em casa não era o Richard, mas sim o Jefferson que estava de costas para mim, sentado na cadeira do meio com meu pai a sua esquerda e mamãe a direita.

  Não que eu não goste do Jeff, é só que eu esperava outra pessoa...

  Ao notarem minha presença o sorriso no rosto de cada um aumentou ainda mais e Jefferson se levantou, mostrando usar uma calça jeans clara, uma blusa moletom preta com o desenho de uma cruz branca no centro, em seus pés estavam sapatênis pretos e seus cabelos estavam bagunçados,mas ele mantinha um sorriso meigo no rosto.

— bom dia — foi a única coisa que eu consegui dizer.

  Jeff veio até mim em silêncio e pegou uma de minhas mãos, então me conduziu até a cadeira a frente da que a pouco ele estava sentado.

— agora podemos orar — disse ele enquanto voltava a seu lugar.

  Papai fez a oração da manhã e então todos nos sentamos ao redor da mesa farta, onde haviam pães franceses, geleias de frutas, suco de maracujá, requeijão, café fresquinho e pão de queijo.

— você deve estar surpresa por eu estar aqui não é? — Jefferson me perguntou enquanto passava geleia em seu pão.

  Assenti com a cabeça e então ele abriu um sorriso doce.

— eu estava te esperando do lado de fora e sua mãe me viu, então me ofereceu um café e quem é doido de negar um café dos Swan?

— você é muito gentil Jefferson — comentou minha mãe com as bochechas coradas.

— espere só você provar meu macarrão com almôndegas, nunca mais vai querer ir embora — papai disse com tom de brincadeira.

— eu tenho certeza disso Yan — Jefferson gargalhou — pode me convidar para provar que eu não negarei!

Princesa de Deus {Romance cristão}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora