O peso da culpa & A Garota-Cadente

89 20 92
                                    

A mente do garoto se matinha por uma fina linha, sua consciência estava para deixa-lo.

Sentindo seu coração acelerar e se encher em litros de sangue de uma só vez. Seu corpo aqueceu, enquanto ele sentia a tontura e formigamentos, levando os dedos trêmulos até a boca o garoto sentiu o pânico o atingir.

- C-ch...

Lançando sua bolsa ao chão Derek, desesperado em um pico de adrenalina, o garoto moveu a perna para frente e iniciou uma corrida.

Mas antes de virar a primeira esquina sua visão ficou escura, como se sua pressão tivesse caído drásticamente, e quando ele percebeu estava virando em uma esquina diferente, pelo menos duas ruas da que ele havia virado. Sem tempo para pensar sobre o garoto continou a corrida para socorrer a irmã, mas sua visão o abandonou novamente.
Uma voz furiosa chegou aos ouvidos do garoto, sua visão retornou e ele se viu deslizando sobre o capô do carro como um policial em um filme de ação americano.

- Ei Derek pare de atrapalhar. - O garoto ouviu isso dentro de sua cabeça, era a voz daquele de olhos vermelhos, novamente Derek se viu em pura escuridão e sua consciência o abandonou outra vez.

Sua consciência só voltou quando uma doce voz feminina chegou ao garoto.
Ela dizia: Acalme-se garotinho, está tudo bem?

Como se a luz no fim do túnel estivesse  avançando  até  o garoto a visão dele clareou totalmente, a luz do fim da tarde refletiu em seus olhos uma bela cabeleira loira e longa, olhos verdes, pele branca e roupas de freira. Uma jovem freira que sorria com afeto paro o garoto como uma mãe.

Derek percebeu a luzes dos carros da polícia, e também que estava perto da sorveteria.

-- Minha irmã... E-ela... Ela  está lá dentro, e-eu preciso ir ajudá-la.

Então novamente a tontura de sua pressão abaixando rapidamente, junto a escuridão, então a freira tocou o rosto do garoto. Derek sentiu como se ela agarrasse a consciência dele e a puxasse de volta.

-- Doce criança, não se preocupe. Você é um ótimo irmão por agir assim. - As palavras delas pareciam acalmar o espírito do garoto que estava pertubado. - Nossos policiais são competentes e farão o necessário para que tudo ocorra bem, além disso ja fiz minha prece, sua irmã ficará bem.

- S-Sério? - As íris antes roxas se tornaram mais azuladas, enquanto sua expressão pendia para o alívio. O garoto mesmo cético para tais coisas religiosas se sentiu calmo ao ouvir a freira.

- Sem dúvidas meu querido.

Antes que ele pudesse se acalmar totalmente, dois sons altos foram escutados, disparos. Os policiais se moveram de forma estranha e de dentro da sorveteria os bandidos dispararam.

-- CHLOE!

A visão dele ficou totalmente negra e quando voltou, Derek se viu pulando de um telhado para o outro, a sua volta não havia qualquer sinal de luz como se qualquer energia eletrica tivesse acabado. O garoto olhou para baixo abismado com o que estava acontecendo, abaixo de seus pés havia o telhado da sorveteria e sua visão lhe deixou.

Uma voz grossa e masculina chegou ao garoto: Ei! Quem é você?! Não se mova ou...!!!

Derek podia ver levemente no momento, seu corpo avançou em um dos ladrões que estava apontando um revólver para o mesmo, Derek queria parar, mas seu corpo continou como se a vontade do garoto não fosse nada.

Ele disparou mas o corpo seguiu imponentemente, o medo no olhar daquele ladrão era claro quando o garoto saltou e atingiu o queixo dele com um poderoso soco, jogando o mesmo no chão. Antes que a arma caisse para longe a mão do garoto a agarrou, sua visão ficou escura e ele escutou três disparos, quando sua visão voltou ele estava segurando a arma no que seria a boca do ladrão.
O garoto havia atirado no ladrão e um lado da cabeça dele havia estourado. Sangue e vários pedaços do cérebro do ladrão estavam no chão.

Whatashi no Yuganda 4tsu no sekaiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora