CRDT 66

461 35 22
                                    

Max:O que aconteceu entre vocês?...o olha...Heriberto sei que é algo entre vocês,mais ela é minha mãe e por ela faço qualquer coisas...à muito tempo ela não tinha essas crises...eu cresci vendo a minha mãe assim...e não vou permitir que ela volte a ter novamente...olha como ela está...ela cortou as mãos...da próxima vez acontecerá o que?

Heriberto:Você disse bem Max,é algo entre nós...o olhou...para te ser sincero não sei porque sua mãe ficou assim,nós estávamos bem...andava de um lado para o outro...não se preocupe,se depender de mim isso nunca mais irá acontecer.

Max:Heriberto não estou falando que você foi o culpado...essas crises que ela tem são reflexos do que ela sofreu ao ser abusada...ela sempre tem quando algo lhe faz lembrar desse momento...quando ela casou com meu pai ainda sofria muito e constantemente tinha...sempre quem esteve ao lado dela era eu.

Heriberto:Eu te entendo Max...você se preocupa com a sua mãe, é normal...você a ama muito...respira fundo...só o que posso te dizer,é que isso não vai mais acontecer...eu lhe garanto.

Max:Só quero ela bem...sorrir...mais isso cabe aos dois...ela vai precisar de você...quando acordar ela estará mais calma,fiz alguns curativos nas mãos dela,só quero que olhe se não ficou cacos de vidros...vou pedir para Mikaela vim limpar o quarto de vocês...pode ficar com ela no meu quarto.

Heriberto:Está bem!...obrigado Max...pode deixar vou cuidar dela.

Max:Sei que vai...com licença...fala e sai.

Heriberto vai ao quarto onde Victoria estava com Eliza,ele entra e se aproxima das duas.

Heriberto:Eliza você pode ir,eu cuido dela.

Eliza:Está bem...mãe estou no meu quarto,se precisar me chama...dá um beijo nela e sai.

Heriberto senta ao lado dela na cama.

Heriberto:Amor...sei que está assim por minha culpa eu...ele deixa algumas lágrimas caírem...eu não queria que você ficasse assim...me perdoe.

Victoria não conseguia falar nada,estava ficando sonolenta.

Heriberto:Dorme amor...vou ficar aqui,cuidando de você.

Victoria se arruma na cama,minutos depois dorme.Heriberto ficou ao seu lado lhe observando dormir.As horas se passam,logo ela começa a acordar.

Heriberto:Victoria...você se sente melhor?

Victoria:Onde estou?...olhava em volta.

Heriberto:No quarto do Max...você teve uma crise e quebrou tudo no nosso quarto... ele diz triste

Victoria:Heriberto...sussurra fechando os olhos lembrando de tudo que havia acontecido.

Heriberto:Sim,meu amor.

Victoria:Me desculpa...deixa umas lágrimas saírem.

Heriberto:Você não tem que me pedir desculpas meu amor...eu que tenho que te pedir...me perdoe se te fiz lembrar daquele monstro.

Victoria:Me abraça...pede chorando.

Heriberto a abraça forte,colocando a cabeça dela em seu ombro enquanto acariciava seus cabelos.Victoria chora abraçada a ele.

Heriberto:Tudo vai ficar bem amor...estou aqui com você...não vou te deixar sozinha.

Victoria:Não me deixa Heriberto...por favor...chorava.

Heriberto:Escute bem...afasta ela a fazendo lhe olhar...nunca... mais nunca que eu vou te deixar...entendeu?!...sempre estarei com você...sempre!

Como Resistir Depois de Tudo? - TDA & LM  (Concluído)Where stories live. Discover now