CRDT 55

523 40 17
                                    

Aqui deixo mais um meninas, aproveitem.

Eliza:Max...a olha espantada...se eu sou sua filha quer dizer que sou irmã do Max?...pergunta nervosa.

Victoria:Calma meu amor...calma... acariciava ela...ele não é meu filho de sangue...ele é do coração...quando tinha 5 anos casei com o pai dele então o criei...vocês não são irmãos.

Eliza:Que bom...respira aliviada...o amo muito...estou muito apaixonada por ele...sorrir.

Victoria:Fico muito feliz que estejam juntos...e sei que se ele está com você é porque te ama...ele é um homem maravilhoso...você foi a primeira namorada que ele me apresentou... então pode ter certeza que ele te ama...ainda não acredito que foi ele quem te trouxe para mim...sorrir e abraça a filha.

Eliza:Sim e eu também o amo muito...corresponde ao abraço da mãe.

Victoria:Então quero que você venha morar comigo...quero minha filha ao meu lado.

Eliza:Eu vou mãe...só não sei como o meu pai vai reagir quando souber que te encontrei.

Victoria:Seu pai tem muito o que me dá conta...fala com raiva.

Eliza:Ele é um monstro mãe,não quero que a senhora se aproxime dele...vou lá esses dias,tenho que pegar o resto das minhas coisas que ficaram.

Victoria:Você não vai Eliza...não precisa...vamos comprar tudo novo pra você...não quero você perto desse homem...me escuta filha...fala desesperada...eu não vou permitir que ele te tire de mim outra vez...não vou.

Eliza:Calma mãe,não precisa se preocupar...já não moro mais com ele...moro sozinha,só que ficaram umas coisas minha que eu preciso da faculdade e por isso tenho que ir buscar.

Victoria:Você não vai sozinha...eu vou com você...e você não está mais sozinha...você tem sua mãe...sorrir...e em breve um irmãozinho...coloca a mão dela em sua barriga.

Eliza:A Sra está grávida?...sorrir acariciando sua barriga.

Victoria:Estou...sorrir...o Heriberto e eu vamos ter um filho...descobri há um mês.

Eliza:Parabéns mamãe...e sobre ir comigo não precisa,é melhor a Sra não se encontrar com ele...o Max me disse que você não pode ficar nervosa por causa da sua doença...fala triste... não quero que nada te aconteça por minha culpa...não quero que a Sra se encontre com ele.

Victoria:Não quero você sozinha com ele...depois de tudo que ele te fez não me peça isso...sou sua mãe nada é mais importante para mim que os meus filhos...se não for comigo vai com alguém,mais não te deixarei sozinha.

Eliza:Vou pedir ao Max pra ir comigo mais a Sra não vai...ele tem obsessão por você,se souber que te encontrei vai infernizar nossas vidas.

Victoria:Não se preocupe meu amor...tenta parecer tranquila com esse assunto.

Eliza:A Sra não precisa ter medo...não vou contar a ele que te encontrei... mais tenho que continuar indo lá de vez em quando,prometi pra ele que iria.

Victoria:Eliza minha filha não quero que se preocupe comigo...sorrir acariciando seu rosto...estou bem...e em segurança...quando for vê ele não quero que vá sozinha...ele é seu pai...infelizmente é...não quero te proibir de ter contato com ele...mais não significa que esteja tranquila com o fato de você ter contato com ele.

Eliza:Não se preocupe mãe...não o considero meu pai,não depois de tudo que ele me fez...fala com raiva... se ainda vou lá é porque ele está doente e não tem ninguém além de mim,mais não vou sozinha Max sempre vai comigo.

Como Resistir Depois de Tudo? - TDA & LM  (Concluído)Where stories live. Discover now