Alive

5 0 0
                                    

Kate

Era Megan. O jornal anunciou poucos minutos depois de eu ligar para o tio Roy. Ele estava chorando. Pude ouvir pela sua voz. O jornal dizia que ela tinha sido queimada em um galpão velho. Aquilo tinha acontecido com a minha amiga por culpa de Mathew e Joseph, o homem que eu chamava de pai. Joseph abriu a porta de casa chegando do "trabalho" 

falando no diabo!- disse sentindo ódio 
Olha como fala comigo! Ainda sou seu pai!
Você não é meu pai! Você é um monstro que mentiu pra mim a vida toda e matou minha melhor amiga! 
Eu não matei...eu a vendi. 
Se você não tivesse sido covarde de vendê-la ela não estaria morta agora 
Isso não é mais problema meu.

Como ele pode dizer isso? Da minha amiga! A única que eu confiei de verdade. 

Fui correndo até o quarto. Minhas lágrimas desciam correndo e meu coração se apertava. Senti ódio daquele garoto metido a homem que matou a Megan! Eu queria encará-lo e perguntar o por quê que ele fez isso! Eu tinha que ir até lá, não podia acreditar que Megan estava morta. 

Desci as escadas e vi Joseph sentado no sofá com as mãos no rosto. 

me leva até lá.- disse 
Não. 
Você vendeu a Megan, mentiu para mim me drogou e largou minha melhor amiga com um mostro que a matou! Então o mínimo que você pode fazer é me levar até lá.
Você acha que ele vai te dar um pirulito de consolação? Ele vai matar você se o perturbar! E eu não posso perder você!
Você não pode, mas o tio Roy pode né? Roy o seu amigo de infância! Você traiu todo mundo! Eu estou com nojo de você e do Mathew! Como puderam fazer isso? 
Eu sinto muito- ele disse com os olhos lacrimejando- eu não devia ter feito isso.-
Me leva lá 
Não. 
Se você realmente se importa com alguém além de você  mesmo me leva até lá! Agora!- gritei. Ele levantou do sofá e suspirou. Ele não tinha outra escolha de não me levar até lá
Tudo bem. Mas nem pense em gritar com ele. Eu posso perder o emprego e você pode morrer.
Está preocupado com seu emprego?- eu não conseguia achar palavras pra expressar o nojo que eu sentia daquele homem. Megan estava certa! Ele é traiçoeiro, um monstro!

Ele pegou as chaves do carro e saímos de casa. O dia estava chuvoso, eu nem sabia direito o que eu falaria para aquele monstro, na verdade eu não achei que eu fosse conseguir

Convencer meu pa.....Joseph.

A estrada parecia não ter fim. E a chuva não cessava. Eu via uma estrada cinza e do lado um campo. Era pra ser grama mas era tão seca que e grande que era dourada a paisagem estava triste como eu. Da última vez que vim com Megan o tempo estava ensolarado e a grama era verde  parecia que estávamos em um filme apesar de estarmos nervosas. Minhas lágrimas desciam e eu tentava pensar em algo para dizer para aquele homem. Eu só queria entender o por que disso tudo. Passaram-se mais algumas horas e avistei de longe aquela mansão. 

Os seguranças abriram a porta e pediram que Joseph esperasse do lado de fora.

-achei que ele fosse nos chamar para entrar- disse a Joseph 

não é assim. Você achou que iria entrar na casa do traficante mais poderoso da Califórnia assim sem mais nem menos?
Achei- disse me sentindo idiota...na verdade eu achei que eu iria sair abrindo a porta como naqueles filmes onde a garota busca vingança. Na realidade nunca é assim.

Vi aquele mesmo garoto do escritório sair da mansão com uma cara nada boa. Ele tinha os punhos fechados e uma expressão de raiva no olhar. A chuva caia sobre ele e apesar de ele estar apenas com uma regata Preta e um jeans ele não pareceu ligar para o frio. Voltei a observá-lo se aproximar. A chuva ia molhando sua regata fazendo-a colar em seu corpo. Deixando à mostra todos os detalhes. Seu cabelo era bagunçado e estava molhado, as gotas da chuva desciam em câmera lenta por seu corpo como se estivessem apreciando o passeio. Sem perceber mordi os lábios e vi seu rosto se suavizar, de um olhar zangado se transformou em um olhar sedutor e sapeca. Ele estava ali. Parado, me olhando através do vidro do carro. Eu sentia um desejo inexplicável de o agarrar. Mas isso é errado! Ele matou a minha amiga!

-o que faz aqui?- disse o garoto para Joseph 

me desculpe, mas...
Trouxe mais uma mercadoria?- disse o garoto olhando malicioso para mim
Na verdade não....- eu parei de olhar o garoto e olhei para o lado, Joseph não estava mais do meu lado. Ele estava do lado de fora do carro explicando o motivo de nossa intrusão. 
Eu estou aqui, por que você matou a minha amiga!- disse saindo do carro e tentando parecer mais zangada do que na verdade estava. 
Trouxe essa pirralha pra me perturbar?- disse o garoto olhando para Joseph com uma expressão séria. 
Eu não pude contê-la - disse Joseph se explicando- 
Você é um idiota mesmo! Não consegue mandar nem na sua filha! 

Neste momento vi uma garota sair da mansão 

Justin - gritou ela. Espremi os olhos e sorri era Megan!!!! 
Volta!- disse Ele rude
Não. É a Kate?- ela perguntou e começou a correr em minha direção 
Eu mandei voltar!- disse Ele rude.                                                                                                   -Não vou voltar! É a minha amiga! Porque não me chamou?- disse ela indignada

Ela me abraçou mas eu não consegui devolver. Como ela pode?

Dark soulWhere stories live. Discover now