Capítulo 19

2K 211 41
                                    

Quero agradecer também a uma pessoa, creio que ela não seja leitora dessa fanfic, mas não posso deixar de homenageá-la aqui e falar pra vocês que, se vocês gostaram dessa fanfic, corre e vão ler a dela, por quê é ainda melhor, é minha preferida do momento!

@dreamalvie

Minha maior inspiração para escrever essa fanfic veio da história dela, Home, gente sério, quem ainda não leu, corre que você não faz ideia do historião que estão perdendo. 

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

Tudo pareceu acontecer em câmera lenta para quem olhava. Emma e Regina estavam incrédulas, apenas um minuto que haviam desviado atenção do misero dragão para pedir para os garotos se afastarem foi a brecha que a criatura aproveitou para atacar a filha e a melhor amiga, um minuto. 

Evie não soube bem o que estava acontecendo, escutou alguém a chamar e quando ela se virou em busca da voz, se viu no céu, literalmente no céu, Evie estava nas alturas da nuvens.

E Mal a segurava pelo colo, em posição de noiva.

- Mal... - A garota sussurra surpresa, os olhos da melhor amiga brilhavam em um verde vivo e ela olhava para a Grimhilde parecendo preocupada - Achei que tinha te perdido.

- Você nunca vai me perder, temos uma promessa, lembra? - Mal questiona e Evie tenta sorri, mas seu coração estava a mil, tanto pelo o jeito que a melhor amiga a olhava, pelo susto e por estar muito alto.

- Temos que ir ajudar nossos amigos.

- Evie, eu amo você! - Mal fala e Evie enfim a olha de verdade, dando um pequeno sorriso. A princesa passa a mão suavemente pelo rosto da melhor amiga e olha fundo em seus olhos.

- Por quê seus olhos estão brilhando tanto?

Mal nada diz apenas cola sua testa na de Evie de um jeito protetor - Eu também te amo demais...  - A princesa fala fechando os olhos.

Quando de repente tudo está um caos e a mente da azulada parece que vai explodir, ela escuta alguém a chamar de longe " Evie" mas não sabe dizer de onde, seu corpo está pesado e seus olhos demoraram para abrir e quando abre a visão é turva.

- Ela tá viva! - Escuta uma voz e vê a silhueta de alguém, parecia ser Jay.

- Evie, eu achei que iria te perder! - Carlos fala a abraçando. 

Evie enfim consegue abrir os olhos, ainda perdida.

- Onde está a Mal? - Pergunta confusa, ela estava com Mal agora mesmo, o que havia acontecido? 

- Evie, você precisa ter calma agora! - Uma fala e Evie busca Mal em todos os cantos, mas tinha muitas pessoas a sua volta, os VK's e alguns AK's, como Jane, Lonnie e Doug.

- Não, a Mal estava comigo agora, o que aconteceu?

- Evie, olha para mim - Carlos puxa o rosto da amiga, fazendo a olhar em seus olhos - Quando a Mal estava desmaiada e você estava ajudando ela, sem que a gente percebesse, a Malévola tentou atacar vocês por trás. 

- Impossível, Carlos. - Evie fala rindo e percebe que todos estão sérios - Cadê minhas mães?- Questiona sentindo o pânico tomar conta do próprio corpo.

- Hey, tá tudo bem, calma! - Carlos fala voltando a abraçar a azulada, mas ela recusa.

- Por que ninguém diz nada? Onde estamos? 

- Evie - Dizzy se aproxima com um olhar meio triste se sentando na cama, que Evie nem tinha notado estar. A sala foi se dispersando a mando de Uma, deixando somente Jay, Carlos e a garotinha - Sua mãe foi tentar te proteger com magia, mas parece que a magia delas não funcionavam direito aqui...

Escolhas - MalvieOnde as histórias ganham vida. Descobre agora